Me balançava lentamente numa rede em frente a praia, Lennon estava dormindo já que tinha feito show até tarde em Cabo frio.
Abri mais uma vez o resultado no meu celular... Positivo, grávida de 2 meses e só vim descobri agora.
Não é algo que planejamos, tô no último ano da minha faculdade e a cada dia que passa o Lennon fica mais ocupado com os shows.Ouvi um barulho na cozinha e logo Lennon apareceu com o rosto inchado e uma garrafa de água na mão.
- Boa tarde - Chegou perto da rede se sentando junto - Dormiu bem?
- Uhum, como você tá? - Apoiou sua cabeça nas minhas pernas deixando as suas pra fora - Ontem quando eu cheguei você já estava dormindo, não deu nem tempo pra te dar um beijo
- Eu tô bem, e, queria te esperar acordada só que estava muito cansada
- Tudo bem, eu entendo - Passei minhas mãos em seu cabelo fazendo um carinho vendo ele fechar os olhos - Você tá tão quietinha, normalmente você estaria me perguntando como foi o show
Iria enrolar o Lennon sobre a gravidez até onde desse, mas uma hora ou outra teria que contar.
- Eu fiz um exame antes de vim pra cá e o resultado saiu hoje - Ele abriu os olhos
- Que tipo de exame?
- de sangue - Ele assentiu - E deu positivo
- Positivo pra que? - Fiquei um pouco pensativa sobre isso, a carreira dele é muito importante, uma das coisas mais importantes pra ele, e um filho poderia "atrasar" isso. - Amor?
- Eu tô grávida Lennon - Ele se levantou
- G-Gravida?
- É, e eu pensei rápido ali que isso vai ser uma coisa que vai meio que "atrasar" sua carreira e não quero que isso aconteça, então sei lá acho melhor... Distância?
- O que? Sn?
- É que pra mim não vai ser muito difícil, vai dar mais fácil pra mim do que pra você, eu tô quase terminando minha faculdade quando ele ou ela nascer eu já vou ter terminado - Ele ficou me olhando
- Acha que eu te deixaria por estar grávida de um filho meu?
- Ah sei lá você é homem né, vocês fazem cada coisa
- É nosso filho, fizemos juntos, vamos cuidar juntos. Eu sei que tenho a agenda lotada mas coisa que nunca vai faltar é tempo pra você é nosso futuro bebezinho, sempre vai ter um tempo pra vocês - Deixou um beijo na minha testa encostando a sua na minha - Eu te amo, tá? Não pensa nisso, aliás podemos fala com o cara que aluga essa casa pra nós se dá comprar, é o tamanho perfeito pra nossa família...
Espero que tenham gostado ♥️
Sem revisãoPedido: 123_cadelinha
Passem na história "era uma vez" do Lennon, vocês vão gostar sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 1
Fanfiction• Livro 1. Imagines com diversas personalidades brasileiras. - Contém hot! - Finalizado. - Pedidos encerrados!