Me olhei mais uma vez no espelho, o vestido longo e com vários detalhes ficou extremamente perfeito em meu corpo.
A maquiagem suave e o cabelo num penteado alto.Não conseguia segurar o choro e dei graças a Deus que a maquiagem era a prova da água.
Dois de um relacionamento que agora terminaria em um casamento, um casamento em frente a praia do RJ um dos lugares favoritos do meu futuro esposo.— Filha? — Minha mãe entrou no quarto que estava me arrumando — O carro está esperando, nossa você está linda — Ela veio até mim com os olhos brilhando — Tentei fala com seu pai, mas você sabe que ele não é a favor disso.
— Eu já esperava mãe — Falo
— Oi minha amiga — Seu Zeca, avô do Lennon entrou no quarto, ele estava tão lindinho no seu terno — Vou entra com você — Não consegui segurar as lágrimas chorando ainda mais — Nós temos que ir, Lennon já ta impaciente lá em cima daquele altar.
Eu o poderia imaginar ele andando de um lado pro outro enquanto resmungava.
O caminho parece que foi tão longo, eu fiquei tão mais nervosa, pesava se era o certo a fazer, se estivesse muito cedo? Se eu fosse muito nova? Aliás 3 anos de diferença não é muita coisa, né?
Quando desci do carro, consegui ver ele já de longe, incrivelmente lindo, no seu terno preto e os cabelos bem arrumados. Anna e Filipe estavam ao seu lado no altar, que não era tão alto.
Caminhei junto com seu Zeca até o altar.
— Você está tão linda — Segurou minha mão. Eu não conseguia tirar o olhar dele, estava tão lindo.
O padre ( Pastor) começou a falar a importância do casamento.
Depois de um tempo tinha chegado a hora que Lennon mais esperava.
E quando ele pegou o microfone pra falar, eu vi seus olhos cheios de lágrimas pronto para chorar.
— E se nós reescrevemos as estrelas? Diga que você foi feita para ser minha. Nada pode nos separar, você é aquela que eu posso encontrar. Depende de você, e depende de mim. Ninguém consegue dizer o que somos, eu sou um completo apaixonado por você e sei que você também é por mim...
Ele estava certo, iria casar com a pessoa que me fazia feliz, com a pessoa que conseguia me arrancar um sorriso nos piores momentos.
E, eu o amo.
Chegamos ao fim desse livro
Mas já tem um aberto já
Vão lá fazer os pedidos de vocês.
Passem aqui, por favore
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 1
Fanfiction• Livro 1. Imagines com diversas personalidades brasileiras. - Contém hot! - Finalizado. - Pedidos encerrados!