Vizinho só põe as antigas pra tocar - Sai da sacada indo pro quarto - Amor? - Me deitei no meio das suas pernas olhando pra ela
- Oi? - Ela continuava no celular
- Da pra olhar pra mim? - Tirei o celular dela e desliguei jogando na cama - O vizinho tá colocando as minhas músicas antigas
- Ele é seu puxa saco - Falou
- Não é não - Levantei um pouco sua camiseta distribuindo beijos pela sua barriga, até descer um pouquinho a barra do seu short - Ele gosta das minhas músicas
- Ele só escuta suas músicas quando você vem pra casa - Disse entre suspiros
- Já que você diz que é assim - Deslizei seu short pelas suas coxas deixando sua calcinha branca exposta pra mim - Sabe que eu amo quando você usa lingerie branca, você sabe e nem me falou nada - Aproximei minha boca da sua coxa deixando chupões por ali, suas mãos foram diretamente pro cabelo puxando contra sua intimidade enquanto suas costas estão inclinadas - Tesão acumulado amor? - Arrastei sua calcinha pro lado e ela mordeu os lábios.
Aproximei minha boca da sua boceta enquanto meu dedo segurava o pano da calcinha, pressionei minha língua no seu clitoris sentindo ele inchar. Passo o dedo pela sua boceta molhada entes de penetrar ela, ela gemia meu nome e as cortinas abertas deixava tudo mais gostoso.
Ela prendeu minha cara entre suas coxas me fazendo a chupar com mais força, levei minha mão vazia até dentro da sua blusa indo até seu seio, apertando e massageando.Suas pernas tremeram e seu líquido escorreu diretamente pra minha boca, adorava seu sabor era extremamente deliciosa de varias formas.
- Foi bom? - Subi beijando seu corpo enquanto ainda passava meus dedos nela
- Uhum
- Vamo toma um banho, temos um jantar com a minha mãe. - Ela se levantou e foi andando pro banheiro, com as pernas tremendo mas foi.
Espero que tenham gostado ♥️
Sem revisãoPedido:?
7/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 1
Fanfic• Livro 1. Imagines com diversas personalidades brasileiras. - Contém hot! - Finalizado. - Pedidos encerrados!