Xamã • Parte 2 + Hot

16.4K 719 26
                                    

Obs: Antes do EP começar, esse EP é uma continuação do EP "Xamã • Pedido de casamento", recomendo você ler ele antes desse!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Antes do EP começar, esse EP é uma continuação do EP "Xamã • Pedido de casamento", recomendo você ler ele antes desse!

Admirei minha futura esposa dormindo ao meu lado, passei minha mão em seu rosto enquanto lembrava da nossa primeira noite, primeira noite que me fez me apaixonar por ela.

Alguns anos atrás...

Aquela linda mulher dançava com as amigas enquanto ria, era tão linda, seu sorriso me encantava... Eu poderia passar o dia todo olhando ela que nunca iria me cansar.

- Oi - Sentei ao seu lado - Posso te pagar uma bebida

- Ou nossa você é o cantor lá - Ela diz me fazendo rir - Você é o xamã, né?

- Exato, mas gostaria que me chamasse de Geizon - Estendi minha mão pra ela. Nós bebemos uns dois drinks até a conversa começar a trocar rumo. Notava seus olhares em mim e ela claro notava meu olhares nela.

Pela balada ter quartos não demorou muito pra estarmos num deles, sem roupa e nos beijando ferozmente. Sentia os bicos dos seus seios roçarem no meu peitoral. Puxei ela pelas coxas fazendo subir no meu colo enquanto desci um dos meus dedos até suas dobras.

Molhada, encharcada e eu iria adorar me afogar ali.
Deitei seu corpo na cama admirando todo ele, era impressionante o quanto ela era linda e extremamente gostosa.

- Amor me deixa descer - Susurrei baixinho no seu ouvido já que ela tinha me prendido entre as pernas. Antes que ela respondesse abri mais suas pernas a penetrando, peguei a totalmente de supresas já que ela fechou os olhos e soltou um alto gemido.
Senti ela aperta minhas costas com suas unhas me fazendo me mexer, ouvia perfeitamente o barulho do meu pau entrando e saíndo dela, fui mais, mais, mais fundo indo até onde dava.
Sua boceta se apertou em torno de mim e senti que ela iria gozar, segurei em sua cintura a virando de costas a posicionando de quatro pra mim... Visão do paraíso!
Depositei alguns tapas na sua bunda enfiando meu membro nela novamente, uma sensação extremamente gostosa ter ela gemendo embaixo de mim.

Sai de dentro dela e passei meu pau por toda sua intimidade, bati com ele sem clitoris estimulando e senti ela gozar, seu líquido escorreu pelas suas coxas onde eu fiz questão de passar minha língua.
Comecei a me masturbar enquanto via ela deitar de barriga pra cima

- ... Não vou te machucar...- Falei sentando devagar em seus seios levando meu pau até sua boca, ela me chupava por interior, sua língua pressionou minha glande me impedindo de gozar, segurei sua mandíbula me despejando na sua boca. - Isso amor, assim mesmo - Quando tirou da sua boca estava completando babado... Eu vou passar o resto da minha vida com essa mulher.

 Eu vou passar o resto da minha vida com essa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenham gostado ♥️
Sem revisão

Pedido: wtfanx

Passem na "Hot shop" aqui do perfil, tem vários hots.

- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 1Onde histórias criam vida. Descubra agora