♡︎ ÁNGEL DE LA GUARDA ♡︎

68 6 2
                                    


♥️

*Desculpe qualquer erro *

*Desculpe qualquer erro *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

Encostado na parede eu o observava, seus cabelos ruivos, seu olhar inocente, sobre um lindo sorriso que espantava fraqueza, era tão surreal sua beleza...

- Ei Jungkook o que esta olhodando ? - Perguntou Jimin.

- Quem é aquele ruivo Jimin? - Eu perguntei, sem desvia meu olhar. Jimin era meu melhor amigo.

- Eu nunca o vi por aqui - Falou Jimin, eu me viro vendo Yoongi abraçar Jimin, seu namorado - Oi amor - Falou o mesmo apaixonado.

- Oi Jungkook - Falou Yoongi sorrindo. Eu sorrio respondendo seu cumprimento logo voltando para o omega, o mesmo estava cercado de pessoas, seu sorriso era tão lindo, como eu nunca o havia visto...

Vejo o mesmo se afastar de seus amigos, aquele sorriso radiante morrer, eu vejo sua face em dor...Eu olho sair sem enteder.

- Jungkook o que foi ? - Peeguntou Suga.

Eu estava intrigado, imcomodado, como um sorriso podia morrer assim ?...

- Yoongi, você conhece aquele ruivo ?- Perguntei.

- Ruivo ? - O mesmo parecia pensar - Ah ja sei, mas e claro, você deve estar falando do Taehyung , todo mundo esta falando dele - Yoongi comentou.

Eu o olho sem entender.

- O que quer dizer ? - Perguntei

- Bem, Taehyung não e desse departamente, ele pertence ao de psicologia, e um garoto muito inteligente, tirou a maior nota, o mesmo é muito solitario eu só o vi com uma pessoa.

- Quem ? - Eu perguntei rapidamente.

- Não sei, mas o mesmo era seu namorado, bem ex, estão dizendo que o idiota do ex dele terminou com e falou coisas horriveis Jungkook, eu quando ouvi sentir a dor, mas ele anda sorrindo por ai, então acho esta tudo bem - Falou Yoongi balançando os ombros de leve, como se realmente acredita-se que ele estava bem.

Taehyung...

O sinal tocou para irmos para a sala, as aulas passavam, mas eu só olhava para a janela pensando naquele ruivo, seu sorriso quadrado morrer, aquilo acabava comigo.

...

Eu já estava em casa, sai mais cedo devido a um dos professores faltar, o que foi bom porquê eu não conseguia prestar atenção em nada, eu só pensava no Taehyung, na qual eu so sabia seu nome.

Eu solto uma respiração frustrada.

Vou para o parapente do meu quarto olhando a vista, era a casa do vizinho, eu via nitidamente um quarto, estava bagunçado, havia coisas quebradas, porquê eu só havia reparado nessa casa agora ?

ÁNGEL DE LA GUARDAOnde histórias criam vida. Descubra agora