Enquanto a Agatha, brincava, a gente conversava sério, em pé mesmo. Não quero que o Alisson, crie expectativas de cuidar dessa criança comigo ao lado até porque eu não quero me apegar a ele e nem à ela. Eu acho que já somos grandes o suficiente para jogar as cartas na mesa e deixar tudo claro, só eu sei quão difícil é bancar minhas responsas, imagine a dos outros?!
Alisson: Tu não é obrigada a nada não Pamela... -rebateu, já com ignorância mudando completamente.
Pamela: Ih calma, eu sei! Só estou te avisando.
Alisson: Achei que eu podia contar contigo, mas me enganei né?! Sou bobão mermo!
Pamela: Não filho...não é isso...
Alisson: Suave! Sempre banquei meus caô sozinho desde os quinze, preciso de jogar para ninguém não rapá.
Pamela: Olha só o que você está falando já... Estou conversando contigo numa boa e tu vem com dez pedras na mão, não dá!
Alisson: Mano, espero nada de mulher nenhuma!!! Tu não é a primeira.
Pamela: Que bom que você é ciente, acho que só perdi meu tempo o alertando, já que você sabe de tudo sempre, dono da razão!
Prefiro ficar quieta e não falar mais nada, o mal dele é ficar com raiva das coisas, parece criança.Ele saiu de perto de mim indo buscar a sobrinha na porta do brinquedo, me ignorando e foi andando na frente, mas a menina me esperou pegando na minha mão de repente.
Agatha: Tia Pamela, vamos naquele? - Falou me chamando para ir na montanha russa.
Pamela: Jura? Desse tamanho você quer ir ali? Eu tenho medo! -confesso.
Agatha: Ah então vamos em outros, vem tia.
Ela estava bem animada e curtindo bastante o parque, quem não estava muito confortável era o tio dela. Fomos no carrinho de bate-bate contra o bonito, que só veio porque ela insistiu, enfim apaziguou, ficamos mais duas rodadas ali nos divertindo e ao sair fomos comer. Foi um passeio muito divertido, jantamos no Billy the girl, uma picanha na pedra babadeira.
Agatha: Tia Pamela, você vai lá para a casa do meu tio?
Pamela: Não amor, vou ficar com a Zahra.
Agatha: Ah tia puxa, a gente podia pegar ela e ir ficar lá... -sugere animada.
Pamela: Outro dia iremos sim, tá?!
Ela foi brincar na área kids e o outro ficava só me encarando com raivinha e eu mexendo no telefone, inclusive falando mal dele para minha amiga.
Alisson: Tô falando contigo. -Disse, puxando o celular da minha mão, deu uma olhada assim por cima; fodeu, vai ler tudo... Tentei pegar, mas não consegui somente bloqueei a tela.
Pamela: Você está chato hoje hein, que saco porra!!!
Alisson: Você nunca me entende Pamela, porra eu sou sempre o errado...me conserta então caralho.
Dou uma risada na cara dele, hilário.
Pamela: Seu mal é que você não gosta de ouvir o "não" nunca e não sabe entender ninguém, não se põe no lugar de ninguém, mas na tua vez tu quer ter direito de ficar puto.
Alisson: Pô mô, nós só briga direto, que isso mané, bora ficar de boa, bagulho é tranquilidade.
Pamela: Eu estou tranquila, você que acha que os outros tem que está disponível para você o tempo inteiro; eu tenho a porra da minha vida, tenho um irmão preso pra caralho, tenho vidas à cuidar e vem você ainda querer dividir fardo comigo, mas não se interessa em saber se eu preciso de ajuda, se eu preciso de um apoio, você é egoísta e inútil, mas na tua vez as pessoas têm que está de braços abertos para você, ah é foda né?!
Alisson: Caralho aí, depois dessa...valeu mesmo Pamela, esculachou!!!
Ele acenou para o garçon e pediu a conta, eu fui no banheiro e aproveitei buscando Agatha, tomei mais uma rodada de chopp e ele puto esperando, só atura! Ao saírmos de lá ele pegou na minha cintura.
Alisson: Surtadona mané, mandadona... -Falava, mas eu nem tchum para ele.
Segurou no meu rosto e me beijou forçado, fiquei imóvel nem aí.
Faz e fala as coisas e depois vem como se nada tivesse acontecido, morde e assopra do caralho.Me levou em casa para a Agatha ver a Zahra lá na vó, ela foi lá e ficamos dentro do carro.
Alisson: Surtada! -cantarolou aumentando o som- Tempestade em copo d'água!! Fica bravinha por nada, mas ainda é você!
Pamela: Falso! -retruco.
Alisson: Nós briga, mas eu gosto de tu pra caralho pô, é de verdade mina, tu pode não acreditar...
Pamela: Uhun, gosta muito! Gosta nem de você mesmo, porra!
Alisson: Tá afiada hoje né?! -Falou rindo- Fica tranquila mô, é nós e nós sempre independente de qualquer parada.
Ele pegou na minha mão e beijou, traste do caralho, ranço!
Alisson: Bora fazer uma loucura? -sugere.
Pamela: Não inventa, Alisson.
Alisson: Só vamo.
Pamela: Esqueceu da garota?? -Digo tentando o impedir.
Ele acelerou o carro alocado e saiu cantando pneu, esse cara é louco!!!Boa noite!!!
Boraaa, vamos divulgar, quero bastante leitores aqui hein. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
LINHA DE FRENTE - DO MORRO 🩺💥🤍💉
Teen FictionLá dentro não existe ninguém melhor que ninguém, são todos iguais e dependentes do povo de branco; só não sabia que além do hospital ainda existia um lugar e pessoas que precisavam tanto quanto de cuidado, eu só não sabia que eu seria A escolhida pa...