20° Capítulo

335 59 20
                                    


Narração: Kacau

Minha pele transpirava de tal maneira, minha respiração ofegante quase que sem passagem de ar, segurei em seus braços e arranhei no intuito dele me soltar, mas só piorou, ele segurou no meu cabelo e me arremessou contra o sofá, bati minha coluna entre a madeira do braço e caí deitada já sem forças para relutar.
Kacau: Me deixa em paz, eu não tenho mais nada contigo. -peço exausta.
Chefin: Tu é minha porra!!! Eu não aceito.
Kacau: Tu acha que eu vou ficar contigo seu merda? Pau no cu!!! Isso que tu é, seu traste dos inferno! Por isso tua ex está com outro, outro mais forte que tu.
Eu vi esse homem se transformar e sacar a pistola do coldre e automaticamente mirar na minha direção e apertar o gatilho.

Dou um pulo sentindo meu corpo saltar e ao abrir os olhos percebo que estou em minha cama, obrigada papai do céu por isso! Não vou me permitir passar por isso nunca, tenho família porra e eu não sou nenhuma safada não. Ou fica direito comigo ou vai me ver vivendo! Já avisei.

Acordei com a corda toda esquecendo o pesadelo, amanhã é meu aniversário 18 na pista, e eu tô animadíssima, não vejo a hora da maior idade chegar logo embora eu já tenha vivido horrores. Quando olhei a hora era madrugada ainda, mandei msg para o boy estava perto da hora dele largar do plantão.

WhatsApp Messenger// Amor 🤬💘

Eu: Já saiu do plantão?
"Ainda não + colfoi?"
Eu: Quero fazer amor gostoso com você.
"Kkkkk uma hora dessa kaylane?"
Eu: Se não quer, tem quem queira 🤷🏻‍♀️
"Te mato garota"
Eu: kkkkk vem logo

Não deu meia hora, ele apareceu para me buscar. Eu adoro esse homem que ele faz todas as minhas vontades, esse lado agressivo dele eu converto em tesão, que só assim ele me fode agressivamente. Estava a caminho da casa dele e avistei a Pamela saindo, abaixei o vidro e falei com ela. Minha mana visivelmente cansada fazendo jornada tripla na vida dela, olha, Deus tem um propósito tão grande para ela que ela nem imagina.
Kacau: Conseguiu uber não?
Pamela: Nada menina, não querem aceitar,  preciso chegar no hospital cedo hoje.
Kacau: Entra aí que a gente te deixa ali.
Pamela: Precisa não.
Kacau: Anda logo mona, bobeira.
Coitada da minha irmã dá um duro danado na vida dela e com o Robert, que no fim não valoriza ninguém, vai sair da cadeia e tudo que ela fez vai ser em vão porque ele é ingrato e é capaz de voltar para aquela mulher dele nojenta e ficar sem falar com a irmã.

Deixei ela na entrada da favela e esperamos ela pegar o uber.
Chefin: Ela visita quem essa mina? -perguntou.
Kacau: O irmão dela.
Chefin: Hum, mandadona ela.
Kacau: Deixa minha irmã, esquece que ela existe!
É puto com a menina porque ela quis me defender das grosserias dele, babaca! Só porque eu sou novinha ele pensa que vai fazer comigo um bocado de sacanagem Tá fodido!! No meu dia mais filha da puta, eu dou logo pro patrão dele com ele na contenção, é só ele testar a minha capacidade que a piranha que habita em mim acaba com a marra de bandido mau!

Fui pra casa dele e quando cheguei o bofe tinha feito surpresinha para mim, e eu toda sem graça sem nem onde enfiar a cara.
Kacau: Você pinta né!!!? Faz isso não.
Chefin: Pô, estragou a surpresa mano era pra ser só amanhã meia noite.
Kacau: Ainda bem que tu montou antes, brigado vida!!!
Nem imaginava viver essas coisas logo com ele, todo foda-se pra tudo. O chá foi forte!
Namoramos do jeito que eu queria e depois de ser macetada fiquei com a cabeça nas nuvens, toda alegrinha.
Kacau: Mô, vamos de praia?
Chefin: Nem dormi cara.
Kacau: Ah, que dormir o quê...meu aniversário amanhã vida, poxa... -me lamento- Pra tirar plantão você não dorme, pra baile então faz nem questão, mas para mim...
Chefin: Chata pra caralho hein!
Fomos lá em casa buscar minha mãe e Agatha e partiu.
Eu hein, largou a mulher para ficar comigo tem que ser do meu jeito, que daqui a pouco arruma outra para pôr no meu lugar  e eu pelo menos vivi.

Ele pode ter todos os defeitos, mas me mima como nenhum outro e isso me pega muito porque me prende de uma forma...adoro esse macho!

Fiz logo uma publi na rede social que a infernosa da ex dele vive a me acompanhar, porque ela gosta de saber dos meus passos, mas mal sabe ela que eu só posto o que eu quero que ela veja

Twitter || @oikacau

Obrigada amor!! Pode avisar pra quem desacreditou, nós tá fortão e morde a cara 🥰💘

Obrigada amor!! Pode avisar pra quem desacreditou, nós tá fortão e morde a cara 🥰💘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LINHA DE FRENTE - DO MORRO 🩺💥🤍💉Onde histórias criam vida. Descubra agora