24° Capítulo

180 47 9
                                    

Narração: Robert

É longa, mas não é perpétua! Já dizia o mais sábio do funk, e é real!! Papai tá no pistão!!!

Após chegar na casa da Pam, tomei um banhão doido lá que ela preparou para mim cheio de ervas e esses bagulho assim que chega me senti mais leve após vestir a roupa, pequena é braba e manja desses paranauê! Fui tomar uma água pela cozinha quando só vi uma chama levantando, tacou fogo na roupa e no chinelo que saí, maninha tá doidona e eu vou nem vacilar.

Tavo doido para comer a comida dela embora eu tenha comido ontem e sem neurose eu não aguentava mais aquela cadeia, fui grandão de sustentar aquilo lá na costela e quando uma doía eu jogava na outra e assim fui, mas graças a Deus saí fora dessa prisão maldita.
Robert: Enquanto tu está aí agilizando o papalete, vou brotar ali na rua.
Pamela: Já vai aonde em? -perguntou já daquele jeito mandona dela.
Robert: Ih, vou ali rapidinho mano.
Pamela: Vou nem falar nada tá, vou nem te falar nada... -resmungou chatona.

Só pensam besteira, nós fica condenado ao pensamento delas que nós pode nem respirar que já acham que vamo fazer merda, ih tô suave!

Fui caminhando até a boca e mandei comunicar o chefe que eu estava presente e de cara já mandou organizar um caô pra nós, quero botar a mão no meu doty logo. Fui até o local combinado e já fui na sede do meu dinheiro, faço dinheiro igual água, tem pra ninguém! Panhei uma prata forte e sai fora para casa, amanhã vou buscar minha zera km.

Fiquei de lá largadão no sofá, pequena trouxe a comidinha na mão com coca e os caralho, ela é foda! Minha irmã sempre foi correria por nós, eu que vacilo sempre e ela quem tem que se desdobrar para me fortalecer e se não fosse essa mulher, o que seria de mim? Nem sei, foi meu alicerce dentro daquela casa de custódia e agora tudo o que eu tiver, ela terá o dobro, vou provar que tudo o que eu a prometi não foi papo de preso.
Robert: Fala pequena, bora ali comigo?
Pamela: Ali aonde Robert? -perguntou já na defensiva; não julgo que meus rolês eram duvidosos antigamente, mas agora o pai se consertou e quem duvidar vai morder a cara feião.
Robert: Ih confia em mim não?
Pamela: Só não quero ser conivente a erros, porque depois eu me fodo juntinha.
Robert: Tá maluca...chama o uber aí.
Esperei ela se arrumar, o que demorou pra caralho, tinha escurecido já quando ela terminou e ainda tivemos que descer pro mercado que os arrombados não queriam aceitar daqui de casa, esses pau no cú do caralho! Doralice me viu fodeu!
Doralice: Vai aonde já?
Robert: Vou ali com a minha loira.
Doralice: Hum, engraçado! -falou já doida para soltar as graças dela.
Robert: Engraçado o que? Se liga!!!
Pamela: Bora Robert!!! -chamou já entrando no carro.
Doralice: Nada cara, nada! Vai lá com a tua irmãzinha.
Robert: Já vai começar a maluquice? Vou nem falar nada contigo.
Doralice: Moral só para quem te dar moral. -Disse dando um risinho debochando.

Saí fora e deixei ela pra lá, quer pagar de maluca uma hora dessa...

Brotei no shopping e comprei umas peças, Pamela me ajudou a escolher umas da lalá e logo parti para a loja do flamengo buscar as várias e várias que mandei articular, quem desmereceu o preso vai se foder que o homem voltou fortão nessa porra!!! Fiz uma para a maluca lá também, não posso negar que a nega fez até mais do que eu merecia, agora se fez no interesse vai se foder, que a justiça de Deus não falha não!

Paramos para comer uma parada e tomar um chopp de leve, brindei com a minha irmã a minha chegada.
Robert: Lili cantô porra!!! Rt tá na pista!!!-Digo empolgadão.
Pamela: Menos cara. -Falou rindo de alegria; ela paga de durona mas eu conheço bem minha pequena, tá felizona que o irmão voltou e eu vou fazer esse sorriso perdurar.

Apareceu uma amiga da Pamela lá e ficaram conversando um tempão, gatinha! Gostei.
Robert: Quem é essa?
Pamela: Trabalha no hospital comigo
Robert: Hum, gatinha...quero para mim!
Pamela: Se manca!!! Ela não gosta de vagabundo.
Robert: Iala, quem disse que eu sou isso? Qual foi, sou trabalhador filha da puta!
Entramos na loja do amigo e busquei dois iphone e troquei o da pequena, dali já chamamos o uber e fomos para casa.
Pamela: Olha o exagero hein sr Robert, para de presepada! -chamou minha atenção.
Robert: Pamelá, vem tontear não hein! É só o necessário.
Pamela: Sei, daqui a pouco começa a perturbação e eu vou sumir dessa favela que vocês não vão sentir nem meu cheiro.
Robert: Chatona pô! Me ajuda a configurar essa parada aqui, na cadeia era só pocket.
Pamela: E ainda tinha, devia nem ter nada disso porra!
Robert: Mano, tu pesava minha cadeia legal né!? Caralho, puta que pariu!!! -falo já perdendo a paciência.

Ela fez as parada lá para mim e brotei na Doralice, quero nem ter nada com ela não, só amizade mesmo que eu não quero me prender a mulher nenhuma para não ter que ficar vacilando e sacaneando essa mulher.
Doralice: Fala. -Falou aparecendo no portão.
Robert: Vim trazer umas parada pra tu.
Doralice: Quero não pô, suave! -desdenhou sériona.
Robert: Para de fazer cu doce!
Doralice: Agora que tu saiu de cadeia méritos à irmãzinha né, vocês se merecem mesmo. -Disse metendo sérinho, cheia de ódio.
Robert: Mano, tu quer competir com a mina minha irmã? Tu se põe no teu lugar Doralice, a Pamela é meu sangue e tu foi só uma mulher que eu tive; tu querer caô com qualquer outra pessoa suave, até entendo, mas agora com a minha irmã que saiu do mesmo lugar que eu? Aí é foda! Toma aqui tuas parada, brigadão aí valeu!
Entreguei a ela e saí fora, mina maluca porra, dá para entender essas coisas não.

Parei com os cria cinco minutos e soube dos acontecimentos todo, os cara são fofoqueiro pra caralho, nem marquei muito na rua e logo fui para casa ficar com a minha pequena.
Robert: E os namoradinhos?
Pamela: Zero, zero! Ninguém me quer irmão, homem não gosta de mulher que trabalha e não tem tempo pra putaria não, eles gostam de cachorrona!!! Só que agora eu tô sem tempo pra piranhagem, sou ocupada ninguém me quer, quando eu era vagabunda escolhia a dedo o macho que ia dormir comigo. -Falou revoltadona.
Robert: Papo reto mesmo, irmã.
Pamela: Tô fora desses homens que quer ter arsenal de xota! Sou independente, bonita, próspera, quero esses caras pra quê? Se eu posso dar à minha boceta pra quem eu quiser, que tão só esperando eu falar "bora" que eles boro. . .
Robert: Tu pesa nas palavras, que revolta é essa garota? Tu se liga hein que eu tô na pista!
Pamela: O que me revolta é a mente burra que homem tem, mais burra ainda são as mulheres que se submetem, mas, enfim...
Robert: Bota uma série bolada aí pra nós ver.
Fiquei mansinho que a loira tá revoltada com nós, deixa ela na paz dela. O cara que se envolver com ela e pagar de maluco vai ficar fodido que ela tá cheia de ódio.

LINHA DE FRENTE - DO MORRO 🩺💥🤍💉Onde histórias criam vida. Descubra agora