ALGUNS DIAS DEPOIS
Chuva, frio, ventania e eu aqui nessa fila de Gericinó e a hora não passava por nada hoje, puta que me pariu! Conversava com uma amizade de fila que fiz, a única também. Avistei a Doralice, vindo toda se querendo, coitada!
— Ih, vai dar ruim! —Falou baixinho rindo, me dando um sinal.
Doralice: Mona, está fazendo o que aqui? Hoje é o meu dia na visita.
Pamela: E desde quando você tem dia certo? Você abandona meu irmão direto, eu não abro mão dele não garota.
Doralice: Você é ridícula Pamela, se acha!
Reviro os olhos para não dar nela aqui.
Doralice: Deixa de ser egoísta, vê o cara toda semana porra...
Pamela: Isso se chama irmandade, você é safada e só quer o dinheiro dele, então espera ele sair para você sugar ele todo como ele merece! -Falo mesmo.
Doralice: Qual foi, sou o quê? Olha só garota... -perguntou dando um empurrão no meu ombro.
Pra quê...
Pamela: Olha só o quê, vagabunda?
Quando eu ia partir para cima dela a fila começou a andar, e a menina que estava na minha frente me segurou.
— Qual foi, vai dar papo pra maluca? Vai perder tua carteira de bobeira pô, é isso que ela quer, doutora.
Pensei bem, engoli a fúria e deixa estar. Galinha de casa não se corre atrás, deixaaa...
— Chuva dessa nego brigando por causa de preso... —berrou alguém lá pro final da fila.
Pamela: QUE SE FODA!!! -retruco pê da vida; foda-se também, não gostou é só comprar o caô e chegar em cima; metem uma marra do caralho só porque estão em porta de presídio? Isso por isso eu também tô, deito para vagabunda nenhuma seja ela lá quem for.Entrei furiosa, soltando fumaça, Robert que lute!
Robert: Vocês racha a cara, mané...socar a cara das duas quando eu sair daqui, vocês vai ver.
Pamela: Que mulherzinha mais baixa essa que tu resolveu amar hein, puta que merda!
Robert: Você também nem para entrar num bom-senso com ela cara, porra assim fica difícil...
Pamela: Eu vou entrar em bom-senso com ninguém porque não é bom-senso que se fala, é consenso, e com ela não faço acordo nenhum! Piranhona, te larga aqui no frio, duvidar te deixa passar fome, eu hein!
Robert: Valeu fessora! Na moral, só gente maluca mermo.
Pamela: E já vou logo te avisando, me encostou, me deu um empurrão... Fiz nada, mas na pista a gente vai se esbarrar.
Robert: Tomara que fique careca, vou confirmar pros amigos raspar tudo.
Pamela: Raspar minha boceta, seu pau no cu, corno! Culpa tua, cretino!!
Ele caiu na gargalhada e eu puta.
Robert: Te amo minha moleque macho! Porra de coração, me tira daqui irmã, papo reto qualquer dia tu vai chegar aqui e eu vou estar mortin...Tô aguentando mais não, Pam...
Quando ele falava assim me deixava destruída, que dó que dá, e eu não posso fazer nada...
Pamela: Calma irmão, não faça besteira! Eu preciso de você porra, vai me deixar sozinha na porra desse mundo? Eu não aguento mais também não Robert, é difícil pra caramba cara... -Digo chorando- Eu tô tentando de tudo, mas não consigo, nisso eu tô falhando...
Robert: Eu não quero ficar velho aqui dentro não...
Pamela: Eu vou te tirar daqui, nem que seja a força. -Digo com convicção.
Robert: É foda... Confio em tu.Conversei com a advogada que está segurando as pontas de deixar ele aqui mesmo, querem transferir ele lá para água santa, aquilo é tenebroso! Tudo bem que ele vacilou e tem que pagar, mas poxa está complicadão, maior descaso com o réu e ele ainda é réu primário, mas se teve chances de facilitar o processo, complicaram tudo porque ele foi pego em flagrante e ainda tentou fuga. Robert sempre foi o faz merdinha, as coça que minha mãe dava eram poucas, não apendeu nadica; quando ele sair espero que tenha consciência do esforço que eu tenho feito e valorize pelo menos à mim.
Robert: E o coração da gata, como está?
Pamela: Batendo, nesse momento quase que saindo pela boca. -desdenho.
Robert: Filha da puta! -Falou rindo.
Pamela: Fico com um louco de vez em quando, mas nada sério.
Robert: Espero que não seja vagabundo hem Pamela, tu se liga hein, te madeirar as pernas.
Pamela: Ih me deixa viver, bofe! Até que tô tranquila agora, quase não tenho transado.
Robert: Ih ôh ôh ôh, quero saber não irmão.
Morri de rir, me divirto com meu neurose.
Hoje estava tão aprazível a visita, fiquei num grude só com meu mano, aff que falta ele faz lá fora.
Pamela: Te amo muito vida, se cuida! Deus está no controle e eu tô agindo.
Robert: Já entreguei nas mãos de vocês, pequena.
Nos despedimos e fui saindo fora, é a pior parte ter que o deixar aqui; SEU JUIZ LIBERA MEU MANO PARA EU SER FELIZ!Ao chegar em casa e me livrar daquela energia de cadeia com um bom banho de ervas, não tem coisa melhor a se fazer. Fui na vó Nany, minha cachorrinha desceu do meu colo e foi em cima da Agatha, feito doida. Ela adora essa menina!
Pamela: Boa, boa!
Kacau: E aí quenga!
Pamela: Fala cachorra! Me serve que eu tô com sede.
Kacau: Falta de beber Lei...
A iterrompi na hora rindo.
Pamela: Ó o respeito, respeita a doutora. -Digo morrendo de rir, que ódio- E aí filha, tudo bem?
Agatha: Sim, tô bem.
Fiquei um pouquinho lá conversando pederastia com Kacau que só fala merda.
Kacau: Bicha, mas hoje ele vai me levar no Outback, já falei...tem que me tratar direito, né não irmã?
Pamela: Claro, mulherão desse caramba!
Kacau: Sai fora, num veio aqui? Comprometeu minha mãe para ficar as escondida? Largou a bruxa e não quer me assumir direito?
Pamela: Tem que ver legal mesmo se eles separaram né, sabe coméné?!
Kacau: Ih, tô nem aí!!! Bato cabeça não mirmã, bato nada!
Pamela: Muito maluquinha cara! Usa camisinha hein.
Kacau: Lógico né doutora, confio não! Ah, meu peito tá doendo horrores e não cicatriza cara, também bofe inventou de morder.
Pamela: Ah ordinária, me poupe dos seus detalhes sexuais; deixa eu ver. -Digo, analisei o local do piercing e estava normal- Bastante soro e só, está cicatrizando na moral, a noite você pode passar pomada vaginal que ajuda.
Kacau: Vou incharcar de pomada então e ainda vou botar a do cool para não doer, ih.
Eu gosto dela porque ela é sem filtro, oh bicha desbocada, mas é involuntariamente, sai da boca dela tão fácil que ela nem sente, muito escrota!!!Fui na rua comer um salgado com suco, estava cheia de vontade e só vi o caveirão subindo, ih ferrou! Peguei meu lanche e meti o pé. Avisei logo o Alisson, perigoso isso.
Início de ligação
Pamela: Ainda não ouvimos tiros não, não sei ao certo o que é...
Alisson: Cuida da minha menor aí hein, pelo amor de Deus...
Pamela: Ela está em segurança.
Alisson: Eu vou partir para uma missão já já, qualquer coisa tu pega ela um pouco para distrair, amanhã tô de volta.
Pamela: Missão, sei... Se cuida hein, você agora tem uma criança...
Alisson: Tô ligado, mas bagulho é tranquilidade, bagulho de paz!
Pamela: Hmm, beijos.
Alisson: Fica com Deus, gostosa! Dá um beijo na minha zero dois.
Pamela: Por que zero dois?
Alisson: Porque a zero 1 é você!!! -constatou rindo.
Pamela: Bobo! Tchau, se cuida.
Fim de ligaçãoDá um apertozinho no peito né, sabe-se lá o que a pessoa vai fazer, se volta... Tenho preparação de perder ninguém mais não, chega!
Fui para a faculdade, assisti a aula e meti o pé, saco cheio já.
Pedi vovó para dormir com a Agatha, ela deixou e fomos lá para casa, ao chegar fiz pipoca, ficamos assistindo a coletânea da barbie, dançamos tiktok, foi muito divertido e para dormir Agatha quis falar com o tio dela, por chamada de vídeo, mas nem consegui resposta e ela só foi dormir lá pelas 02h da manhã, preocupação bateu com força.Despertador de pobre é tiro!
A bala cantava de manhã, era rajadão concentrado, permaneci deitadinha me atualizando pelo twitter como estava a favela e não era coisa boa não, o tiro durou horas e quando cessou já era hora e eu ir trabalhar.
Agatha: Meu tio ligou já?
Pamela: Não filha, só mandou msg dizendo que não podia falar, mas que ele vem te buscar hoje.
Ela não respondeu, dei café à ela e partimos logo antes da bala começar, deixei minhas bebês com a vó e fui saindo fora do morro, mas fui impedida.
Pamela: Isso é uma sacanagem! Sou bandido não! Nem mulher de um. -retruco indignada- Eu salvo vidas pô, uma porrada de gente precisando de mim...
— Minha senhora é ordem! —Falou um outro pm.
Pamela: O estado não me dar merda nenhuma, ainda me impede de trabalhar?
— Minha senhora, eu vou ser obrigado a te encaminhar por desacato?
Pamela: Então me libera logo moço, o plantão vai virar e eu ainda estou aqui correndo risco de vida enquanto podia salvar 10.
Eu perturbei tanto aquele polícia que ele me enxotou dali, venci por insistência e indignação. Hablo mesmo, que se a gente só ficar putinha, se fode. Façam isso não gente, eu enfiei a noção no cool faz tempo, ligo para mais nada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LINHA DE FRENTE - DO MORRO 🩺💥🤍💉
Novela JuvenilLá dentro não existe ninguém melhor que ninguém, são todos iguais e dependentes do povo de branco; só não sabia que além do hospital ainda existia um lugar e pessoas que precisavam tanto quanto de cuidado, eu só não sabia que eu seria A escolhida pa...