Eu o amo, mas eu quero que ele entenda que estou aqui não porque passo a mão na cabeça e assinto com seus erros não, estou aqui porque é minha família, meu sangue, mas isso não quer dizer que eu não quero que ele pague pela merda que fez, errado é errado e eu hablo mesmo! Tô do lado dele, mas tô pelo vínculo e não por dó do que está pagando... Eu sou a verdadeira Fã ou hater?
Agora sim conseguimos conversar, falei para ele tudo o que eu queria dizer.
Pamela: Você acorda que depois da segunda cadeia, Deus leva de vez e esse é o meu maior medo... -Digo com um embargo na voz- Te perder de vez, Robert... Cadeia abre, cemitério não!
Essa frase é muito real, dói tanto que chega a dilacerar meu coração só em pensar nisso. Eu só tenho ele senhor, proteja meu pedaço de vacilo, é por mim!Estávamos rindo e comendo o mousse que trouxe quando um dos presos gritou novamente e eu fico atenta.
- Robert Castelo MoreiraA A A...
Pamela: Tão te chamando. -Digo tomando um choque.
Robert: Quem? -perguntou olhando para trás- Tá doida hein Pamela, fica tão fissurada que sempre acha que sou eu. - Falou rindo, de deboche.
- Robert Almeida da SivaA A A A...
Ele se levantou e foi até o preso e ficaram dialogando por lá e eu só na expectativa, algo dentro de mim dizia: É hoje! Desde a hora em que eu acordei, estava fazendo a comida e estava com a positividade toda de que seria minha última vinda aqui nesse lugar.
Lá vinha ele tentando disfarçar, mas sua cara entregava tudo.
Pamela: Alvará??? -pergunto ansiosa.
Ele me abraçou e eu comecei a chorar, pegando o papel tipo senha, da mão dele e lendo.
Pamela: Nem acredito, obrigado papai do céu!!! -Dizia só para eu e ele escutar.
Como não pode comemorar muito e fazer algazarra, contive a minha reação.Esperamos a visita acabar e por incrível que pareça a hora estacionou.
Pamela: Bocetinha de alvará! Doralice veio com o pé quente hein! -zombo dele.
Robert: Tá de marola desde cedo tu né, pequena? Maneirinha tu!
Eu só sabia rir, estava doida para tê-lo fora daqui.
Pamela: Se cuida homem, eu preciso de você...larga essa vida, não tem nada que preste nisso, de três saídas uma você já gastou... Por favor, não faça das minha orações em vão.
Robert: Calma filha, tudo no seu tempo! Tudo no tempo do altíssimo.
Pamela: Eu não vou saber viver sem você... -Dizia com uma dorzinha no peito, segurando no seu braço forte- É sério isso, eu estou falando sério Robert.
Robert: Você não vai me perder, fica tranquila!
Pamela: Eu te amo tanto vacilão, tanto, tanto!!!
Quando deu dezessete para às quatro o portão se abriu e eu juntei minhas coisas pondo na sacola de mercado e ainda bem que uma ficou intacta, sempre tem a que rasga e é sempre a do refrigerante; troquei minha havaiana com a dele que estava bem surrada e o abracei trêmula, doida para ir embora e levar meu irmão junto comigo porque a pior parte de uma visita é ter que sair e não levar teu preso contigo.
Pamela: Te espero lá fora!
Robert: Chamou bebê!!!
Eu saí com receio das 72h ainda, quero meu irmão como diz ele, pá hora, indo embora e tacando fogo nessas vestimenta, eu quero viver algo novo!!!Fiquei na fila esperando meu documento e logo teve a liberação para enfim à saída, falei com um policial penal no que ele podia me orientar e ele pediu para eu aguardar que iria ver o que poderia fazer, nem a advogada estava presente. Olha, te contar...hj em dia, esse povo estuda para sacanear as pessoas mesmo, não se faz mais advogados como antes não, só querem saber de dinheiro e nada de resolver a vida do preso.
Após um banhão peguei minha cachorrinha e fiquei em casa aflita com o alvará do meu irmão e eu só acredito depois de vê-lo fora dali, a advogada mesmo não fez nada e sequer me respondeu sobre, vagabunda!!! Na hora de ir na cadeia toda apertadinha pagando de gostosa com 5k no bolso ela ia, essa ordinária!
Acordei de manhã ansiosa e com msg de um dos WhatsApp que o Robert usava, dizendo que era real e que era para eu ir ao encontro dele, mas algo me dizia para eu não ir agora porém a aflição não me deixava em paz. Senti no coração de avisar a Doralice e assim fiz enviei um sms para o número dela, ela merece -por um lado- saber que meu irmão chegará e também ela tem o direito de ir lá busca-lo.
(...)
Kacau: Meu irmão vai vir para casa, graças a Deus!
Pamela: Ai tô aflita, como eu esperei por isso... -Digo chorosa, a caminho do complexo de Gericinó- É a última vez que venho aqui, não aguentava mais irmã... -me lamento afoita, aflita, tudo num só bololô.
Kacau: Amém irmã, tomara que ele fique de boa agora né!?
Pamela: Espero que tenha aprendido a lição, senão eu vou lavar minhas mãos de verdade.
Kacau: Ele só tem você e você a ele, não se esqueça disso; somos falhos e pecadores e nossas escolhas erradas as vezes são pautadas para com uma maneira de acerto, tudo tem um propósito né!? As vezes não aprendemos na primeira e nem na segunda, e a 3° a gente acerta de bicho, tudo é a brecha que a gente dá.
Eita como está ficando sábia a minha caçulinha, muito inteligente e merece o mundo!!!Ao chegar na cancela passei na loja renascer para tomar um suco de Maracujá, é o melhor daqui, quando eu estava chegando na casa de custódia a advogada me mandou msg no WhatsApp.
✉ Boa tarde minha linda! Trago boas notícias sobre meu cliente Robert. Estou chegando na cancela e daqui há 1h seu irmão ganhará liberdade.
Vagabunda só avisa em cima da hora, eu queria ver se eu estivesse de plantão e não pudesse vir, olha mais eu ia esculhambar ela todinha.
Coração faltava sair pela boca ao ver meu menino saindo com as mãos para trás apenas segurando um papel e eu segurando à emoção de estar ali ainda imóvel só aguardando ele se aproximar para eu o abraçar forte longe daqueles portões horrendos. Robert vinha com a cara fechada mas ao chegar bem pertinho e me ver correndo até ele abriu um sorrisão e por fim nos abraçamos e eu chorava tanto num misto de sentimentos bons mas também existia um peso, é inexplicável, surreal.
Robert: Cabô pequena, tô livre! Nosso sofrimento acabô pô e tu nunca mais vai pisar aqui entendeu?! Nunca mais eu vou sair do teu lado filha.
Eu só balançava a cabeça assintindo e agradecendo ao divino por tudo, eu agradecia a todas as forças que me ajudaram até aqui, recorri a tudo e a minha fé fez acontecer o meu maior desejo, sou tão falha e pecadora e fui concedida ao o que eu mais ansiava e eu só tenho gratidão.Doralice surgiu do neida e eu deixei o Robert livre para falar com ela também, não sou egoísta a este ponto afinal esse mérito também é dela pois foram muitas as pelejas pela qual passamos em dias de visita debaixo de sol e chuva, não vou negar, ela é uma ordinária mas é a ordinária da vida dele!!!
⛓🔓🔓
Vocês curtam e comente hein, ram 😅😅💚
Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LINHA DE FRENTE - DO MORRO 🩺💥🤍💉
Roman pour AdolescentsLá dentro não existe ninguém melhor que ninguém, são todos iguais e dependentes do povo de branco; só não sabia que além do hospital ainda existia um lugar e pessoas que precisavam tanto quanto de cuidado, eu só não sabia que eu seria A escolhida pa...