PASSAGEM DE TEMPO | UNS MESES DEPOIS 🔏
Narração: Robert
+1 -1 nesse ambiente duvidoso e te falar, acho que nós até acostumou com isso aqui, mesmo na esperança de sair sabemos que demora para um caralho para chamar, mas tem nada não, o tempo é professor!!!
Um dia antes da visita bate aquela tensão, uma agonia e um ódio do caralho, é um misto de paradas que deixa nós loucão e as vezes eu nem entendo, devido as minhas escolhas tudo mudou para pior, coração chega dói a cada vez que olho para o lado.
— Aí Rb, tua mina né essa doida aqui? — Falou um malucão, do nada me mostrando foto da Doralice.
Robert: É pô, qual foi? -pergunto escaldado.
— Tá num grupin aqui com nós, falando várias merdinha se liga só.
Ele jogou o celular na minha mão, vários papinho de piranha, safada, tramada... Vagabunda do caralho!!!
Robert: Esse grupo aqui é de quê?
— Am, é de umas mina que trabalha na VM.
Robert: VM? Que parada é essa mermão?
— Vila Mimosa mano, ali na praça da bandeira.
Robert: Tá de gastação com a minha cara né? Só pode!
— É mano, sinto muito aí...
Caralho, quando ele falou isso subiu uma raiva fodida, essa filha da puta me paga!Nunca precisou dessas parada, sempre fortaleci ela, me individei todo rapá aqui dentro para ter sempre que ela me pedisse e ela nessa de JOB? Deixa estar.
F1 na sequência e ouvindo um som com a rapaziada, pensando nesses papo da mandanda e ela mandando várias msg.
"Te amo tanto vida, não vejo a hora de te ver chegar logo"
"Já tô fazendo o que tu gosta de comer"
"Já está tudo pronto, t amo meu nego!"
Eu: Precisa vim não 👍🏿Mulher é um bicho sujo do cão, como que pode? Voa coruja.
Início de ligação
Robert: Fala pequena.
Pamela: E aí filho, está tudo bem?
Robert: Suave mano.
Pamela: Aconteceu alguma coisa Robert? Você está estranho! -perguntou desconfiada; essa me conhece d+++.
Robert: Tem como tu vim amanhã não?
Pamela: Ué, tua mulher que vai.
Robert: Mulher o que rapá, tenho ninguém não! Vai vim ninguém não.
Pamela: Já brigaram né?! Vocês têm um fogo no cu...
Robert: Suave então, vou desligar aqui, beijos.
Fim de ligaçãoSó queria ouvir a voz da minha pequena um pouco, aliviar o ódio que eu tô sentindo, mas nem paciência para falar eu tô tendo.
A hora passava voando, Doralice acho que nem dormiu que ficou mandando varias msg e ligando para saber o porque dela não vim, nem respondi. Na hora da visita ela não veio mesmo não, suave mano! Se ela viesse ia ser certo um botadão na cara dela que eu ia dar, piranhona do caralho! Minha irmã me avisava e eu gamadão na boceta babada da filha da puta enquanto ela só estava tirando com a minha cara. Fui um otário! Mas essas parada a gente só percebe quando cai aqui dentro, aqui nós tem a visão de tudo e tudo vem à tona.
Quando eu pensei que estava sozinho, cela vazia geral na visita, chegou minha senha, já estava arrumado desci logo pro patio e minha pequena apareceu quando o portão abriu... Só tenho ela mesmo, só ela para a vida inteira, é só ela por mim mesmo e eu tenho que dar muito valor a minha loira que não abandonou nenhum dia independente dos corre dela, sempre fez o papel que ela nem tem, além de ser minha irmã, é minha mãe. Obrigada papai do céu por ter uma pessoa tão foda do meu lado! O homem que tiver essa mulher, está feito e não precisa de mais nada nessa vida. Pam merece o mundo e qando eu sair daqui irei proporcionar à ela tudo aquilo que ela merece, juro e prometo.
Robert: Obrigado lora, brigado de coração mermo. -Digo ao abraça-la, beijando sua cabeça consecutivas vezes.
Pamela: Depois eu hablo, sou bocuda... -Fala com razão; dou uma risadinha sem graça.
Robert: Fica quietinha pra tu morrer velhinha, fica.Se Deus quiser está acabando e quando eu sair daqui, cada um que destruiu a minha canoa vai tomar com o pau nas perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LINHA DE FRENTE - DO MORRO 🩺💥🤍💉
Ficção AdolescenteLá dentro não existe ninguém melhor que ninguém, são todos iguais e dependentes do povo de branco; só não sabia que além do hospital ainda existia um lugar e pessoas que precisavam tanto quanto de cuidado, eu só não sabia que eu seria A escolhida pa...