Sejam Bem vindos a
- 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐑| 𝑃𝑜𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠 -⚠️AVISOS IMPORTANTES⚠️
▪ Essa Fanfic NÃO é indicada para menores de 18 anos (não aconselho a ler se não tiver a classificação de idade adequada, tem assuntos que dão gatilhos e coisas que não devem ser romantizadas)
Contém:
- Drogas e incentivos
- Assuntos sérios
- Bebidas alcoólicas
- Conteúdos delicados
- Gatilhos
- Obsessão
- Máfia
- Agressão
- Palavras de baixo calão
- Conteúdos +18
- Assassinatos
- Mortes
- E crimes☢️ Alerta de pessoas e assuntos tóxicos
▪ A história é em 1° pessoa, e é contada às vezes pela Trixie e as vezes pelo Asher.
- A linguagem dessa história é informal.
▪ Às vezes, raramente, vão ter flashbacks voltando no passado, mas isso é só para vocês entenderem.
▪ Essa fic não é de nenhum famoso!
🚫 Essa fanfic é de minha autoria, e eu NÃO permito adaptações sem antes pedi minha permissão, e eu tenho o direito de dizer não🚫
~ CONVERSA~
Se vocês já leram Devil's Night, vocês já perceberam que essa história é meio inspirada na saga, mas tem BASTANTE coisas diferentes, então não é igual.
Podem ter alguns erros ortográficos! Eu tenho bastante problemas com vírgulas e pontos ksksksksksks então me desculpem se eu errar alguma coisa, é minha primeira fic.
Os capítulos não tem quantidade exata. Então uns vão ser muito grandes, outros mais ou menos pequenos, e assim vai...
Vai ter hora que eu vou dividir em duas partes, para não ficar aquele trem enorme.Eu fiz uma conta no Pinterest para vocês terem uma base de como é cada personagem. Se vocês tiverem alguma curiosidade, está na bio.
⚠️Nessas pastas podem haver spoilers⚠️
E se quiserem também me siga no TTK por favor, eu vou postar várias coisas legais lá: ☞ punk_starry ☜
Não sei de quanto em quanto tempo vou estar postando capítulos aqui, já que os capítulos são "grandes" e eu tenho que ter criatividade, pensar, escrever, revisar, e revisar de novo porque sou paranóica... fora a minha vida que eu tenho que viver.
Mas no começo, creio eu, que vai ser postada mais rápido, por já estar pronta até o capítulo 07. Mas eu vou sempre está tentando postar capítulos novos o mais rápido possível.
Eu fiz um treiler dessa fanfic, mas os acontecimentos talvez não esteja 100% certinho, porque eu posso mudar ao decorrer dos capitulos, mas é basicamente isso aqui a história. ☟
Está lá no TKK:
https://vm.tiktok.com/ZMNB8JqQ9/?k=1- Aceito críticas construtivas, que possam me ajudar a evoluir, não a desisti.
- Espero do fundo do meu coração que gostem!! <3
Bjs, até o primeiro capítulo
~Ana Beatriz~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐑 | 𝑃𝑜𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠
Romance+18 | Desde criança, eles sempre se odiaram. Ela sempre odiou ele por ele ser um assassino, esnobe, arrogante, que amava ver o medo nas pessoas, e que fazia inúmeras atrocidades junto com seus três amigos riquinhos. Bem... pelo menos era só isso que...