𝟎𝟔

192 20 7
                                    

Trixie

Dias atuais...

Só faz uma semana que estou na faculdade e eu já estou exausta, são tantos livros para ler, tantas pessoas para socializar, e sem falar dos trabalhos que já estão começando a serem passados.

Atravesso um dos campus correndo, indo para o prédio da biblioteca. Passo por algumas pessoas, mas continuo correndo até lá.

Está quase na hora da minha última aula e eu nem cheguei no mesmo prédio.

Passo por um enorme corredor e viro a esquerda, onde tem uma placa escrito "Biblioteca" e uma seta apontando para outro corredor. Viro em direção a esse corredor e, assim que dobro a esquina, vejo o Jake e o Yudi conversando com uma garota.

Me esquivo, dando alguns passos para trás, não querendo que eles me vejam ali.

Me escondo atrás de uma parede, esperando Jake acabar de falar com a garota. Não sei o porquê estou me escondendo, mas preferiria não ter que vê-los pelo tempo que eu consiga evitar.

O Jake parece ameaçar a garota porque ele esbraveja raivoso, mas com o seu sarcasmo de sempre. A garota loira fica encolhida parecendo tentar se justificar.

Mesmo não sendo minha intenção, consigo escutar e vê-los bem, então sei que a conversa não parece coisa boa. Enquanto o Jake fala com a menina, Yudi fica encostado na parede com os braços cruzados, observando o local. Parecendo conferir se tem alguém por perto.

O que esses dois estão aprontando? E por que o Jake parece estar ameaçando essa garota?

Assim que penso nisso, Jake coloca o dedo na cara da garota e diz:

- Eu quero meu dinheiro para hoje, caralho! Você está entendendo? - Esbraveja irritado, tão irritado que posso ver seu maxilar se contrair. A mulher só fica parada, parecendo tentar não chorar.

- Mas não foi eu que me envolvi nisso. Você sabe! - Sua voz é doce e cheia de medo.

Jake de repente bate a mão na parede, fazendo a garota pular de susto junto comigo. Por um instante, acho que ele vai pular no pescoço dela.

Yudi só revira os olhos parecendo entediado e acostumado com as ações do amigo.

- Eu estou pouco me fudendo para as circunstâncias. Aquele merda do seu namorado cuzão já teve o que merecia. Então, como ele é um fodido, só sobrou você, querida - Ela abaixou o olhar - Agora é melhor eu ter o que eu quero. Se não, eu juro que corto cada pedaço do seu corpo e dou para os meus cachorros comerem. Não estou brincando. Vai perceber! - Suas palavras me fazem esbanjar uma cara de pavor e nojo, igual a do Yudi.

A garota parece sentir medo de verdade. Com razão!

Não sei o que aconteceu. Não sei no que ela está envolvida, nem mesmo sei se ela é inocente, mas sei que o Jake não é de descumprir promessas, ainda mais quando a promessa é de fazer alguém sofrer.

- M-Mas aonde eu vou arrumar 15 mil dólares? - Pergunta. Jake dá uma risada medonha e bem psicótica, que chega a me dar arrepios.

15 MIL DÓLARES?? Deus, 15 mil dólares é uma quantia bem grande de dinheiro.

Jake coloca as duas mãos no maxilar da garota, levantando seu queixo com o polegar e obrigando-a a olhar em seus olhos verdes.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐑 | 𝑃𝑜𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora