Trixie
- Trixie! - Escuto uma voz feminina brava no fundo do meu sonho, me gritando - Beatrice! - Escuto de novo e percebo que não estou ouvindo no meu estado de sono, e sim, alguém me chamando na vida real. Sinto uma mão em meu ombro esquerdo, me sacudindo brutalmente e me acordando, fazendo eu entre abrir os olhos de leve.
- Oque foi porra?- Pergunto sonolenta, deitada de bruços e com meus cabelos castanhos jogados na cara, quando um travesseiro é arremessado em mim repentinamente - O'Que?? - Me sento na cama sentindo minha cabeça rodar de ressaca, e vejo a Sarah brava na minha frente com os braços cruzados e me olhando com fosse me matar.
- Credo! Seu estado estar desprezível - Diz enojada olhando para mim, e eu dou um sorriso falso coçando meus olhos, sentindo a falta das 8 horas de sono na minha vida. Eu acho que só dormir umas 3 horas hoje, porque meus olhos estão queimando de sono e a ressaca só piora tudo - Que horas você chegou? - Pergunta me olhando de calcinha e com uma blusa larga.
- Que isso sarah, eu nem saí. Fiquei aqui e dormi as 8 horas da noite - Dou um sorriso e ela dá uma risada nasal.
- Nem se eu não conhecesse você eu acreditaria nisso! - Fala emburrada - Eu vou te ajudar. Se não, a senhora Russell me mata se você aparecer assim lá embaixo - Coloca a mão no bolso do seu uniforme, tirando um vidrinho de remédio e me entregando um comprimido - Vai melhorar sua ressaca - Garante.
Pego um copo de água que estava em cima do criado mudo, e tomo com o remédio.
- Isso não é veneno não, né Sarah? - Digo brincando e ela revira os olhos - Valeu! - Agradeço pelo remédio e olho curiosa para ela - Mas posso saber o porquê de ter me acordado? Que eu saiba hoje é sábado.
- Olha... as vezes eu fico impressionada com você, Riddle - Diz em tom de sarcasmo me fazendo revirar os olhos - Levanta! Você já está mais que atrasada - Me apressa.
Demorei alguns minutos para poder raciocinar, mas aí eu me lembrei da merda da festa anual. A qual eu acho que é hoje. Faço uma cara ruim e a Sarah levanta as sobrancelhas com a mão na cintura. Igualzinha uma xícara.
- É hoje? - Pergunto incrédula - Merda! - Xinguei baixinho. Não vejo a hora de não precisar comparecer mais a essas festas.
- É, trixie, é hoje - Eu me levanto rapidamente, colocando um short que estava no chão.
Todos os anos os Russell's fazem essa festa. Eu sou obrigada a ir lá embaixo, todo ano, para mostrar para a mídia que somos uma linda família tradicional e rica. O que não faz sentido, porque eu nunca apareço nas fotos.
É tudo um tédio! Músicas de piano, garçons andando com bandejas de champanhes e comidas chiques, mulheres com vestidos chiques do lado dos seus maridos, e seus maridos com ternos alinhados olhando para a bunda das outras mulheres. Eu tenho que ir e ficar dando sorrisos falsos a todo momento... é um porre!
- Agora vê se toma um banho e arruma esse cabelo, porque você tá deplorável - Sarah diz e vai até a porta com salto batucando no piso - Vou mandar alguém arrumar esse lixão, tá péssimo!! - Ela abre a porta do quarto para poder sair.
- O quarto é de quem, Sarah? Pode deixar do jeito que ele está, não mexe em nada. Deixa de ser enxerida! - Digo tirando algumas roupas do chão e colocando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐑 | 𝑃𝑜𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠
Romance+18 | Desde criança, eles sempre se odiaram. Ela sempre odiou ele por ele ser um assassino, esnobe, arrogante, que amava ver o medo nas pessoas, e que fazia inúmeras atrocidades junto com seus três amigos riquinhos. Bem... pelo menos era só isso que...