Trixie
Como ainda estamos no final de setembro, está um calorão, então eu visto uma regata preta e um short de ginástica básico. Desço as escadas indo em direção a cozinha, na intenção de pegar algo para comer e depois sair para correr.
Ontem foi tudo um tédio! Depois que voltei aqui para baixo, jantamos e tive mais conversas tediosas. Felizmente eu não vi mais o Asher e os outros, parece que eles tiveram que sair antes da festa acabar, mas eu sei que coisa boa eles não foram fazer.
Vejo alguns empregados espalhados pela casa arrumando o resto da bagunça de ontem e colocando móveis em seus devidos lugares.
Ando até a cozinha mexendo no celular, entretida, e antes de entrar pela porta, escuto vozes masculinas vindo de lá. Logo reviro os olhos, já sabendo de quem são aquelas malditas vozes.
Meus dias de paz foram embora assim que eles pisaram para dentro dos portões desta casa novamente.
Entro na cozinha e vejo quatro homens destruindo toda a comida. Eles estão sentados na longa mesa, que está recheada de café da manhã. Estão conversando e comendo como nos velhos tempos.
Café da manhã era sempre o infeliz lugar que eu me encontrava com eles. Tentava evitar ao máximo. Às vezes eu acordava até mais cedo para poder conseguir tomar café da manhã sem ter que ficar no mesmo cômodo que eles.
Passo pela ilha, onde Luanny está fazendo mais panquecas e torradas, da qual está com um cheiro nada mal.
Ando até a mesa procurando algo fácil e rápido de comer pra depois finalmente poder sair. O que estou fazendo constantemente desde o começo do verão. Descobrir que correr é um ótimo jeito de pensar em paz.
Paro do lado da mesa, mas eles estão tão concentrados conversando e comendo, que nem reparam em minha presença. Graças a Deus! Posso pegar o que vou comer e sair antes que percebam.
Olho para a fruteira na intenção de pegar a última maçã, mas Jake estica a mão pegando-a mais rápido que eu. Ele olha para mim, dando uma mordida e sorri.
- Sério? - Levanto as sobrancelhas irritada. Ele olha para uma lixeira distante da mesa e aperta os olhos calculando a distância, e depois arremessando a maçã acertando em cheio na lixeira. Reviro os olhos e ele dá um sorrisinho provocador.
- Boa! - Erin parabeniza com um pedaço de torrada na mão, e Jake pisca para ele me fazendo fazer uma cara de nojo.
- Não vai comer nada, querida? - Luanny, a cozinheira, me pergunta trazendo vários pratos cheios de comida, colocando-os na mesa.
-Valeu! - Erin agradece, pegando mais panquecas, como se ele estivesse ficado amarrado a noite toda com fome. Mas isso tem nome, e se chama larica pra cassete.
- Não... estou de saída! - Digo olhando com cara de nojo o Erin colocar mais que o normal de calda nas panquecas.
O que esse garoto tem na cabeça? Porque cérebro não é!
- Ah... que pena. A comida está ótima! - Eu pego uma jarra de suco e um copo.
- Aposto que está! - Sorrio e ela passa a mão no meu ombro e vai para o outro lado da cozinha, provavelmente fazer mais comida para esses esfomeados.
Coloco suco em um copo cristalino, bebendo-o e vendo o Asher conversar sobre algo com o Yudi, e o Jake escutando o Erin falar sem parar.
- Bom dia! - Meggie entra na cozinha com um sorriso brilhante e então olha para os quatro homens que estão sentados em sua mesa - Dormiram aqui? - Pergunta para eles, fazendo eles pararem de conversar e olharem para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐑 | 𝑃𝑜𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠
Romance+18 | Desde criança, eles sempre se odiaram. Ela sempre odiou ele por ele ser um assassino, esnobe, arrogante, que amava ver o medo nas pessoas, e que fazia inúmeras atrocidades junto com seus três amigos riquinhos. Bem... pelo menos era só isso que...