𝟎𝟕 - 𝟏/𝟒

150 13 3
                                    

Trixie

Peguei um croissant e um café preto, e logo fui me sentar em uma mesa vazia.

Estou no COFFEE FULT'S, acostumei a tomar café aqui todas as manhãs. Faço isso quando tenho algum tempo livre entre as minhas aulas. As pessoas também costumam fazer isso. Vem aqui para fazer trabalhos, ler, comer e essas coisas, mas, na maioria das vezes, estou tão concentrada nas minhas coisas que nem percebo o mundo ao meu redor.

Estava fazendo algumas atividades acumuladas no notebook e tomando café da manhã, quando olhei para frente, distraidamente, e vi uma pessoa que eu não esperava ver aqui em pé, respirando, e muito menos pedindo um milk shake de morango às 09:48 da manhã.

Minha expressão foi de pura surpresa. Meu queixo caiu lá embaixo assim que a vi. Não esperava que ela estivesse viva, isso é bom, é claro, mas eu esperava que nesse momento seu corpo estivesse cortado em pedacinhos e já digerido em estômagos de Dobermans.

Talvez, eu tenha subestimado-a. Talvez, ela seja mais do que capaz de conseguir resolver seus problemas sozinha. Talvez, ela tenha dado seu próprio jeito, e eu me preocupei sem precisar. Posso até mesmo ter a julgado errado. Ou pode ser que o coração do Jake tenha amolecido uma vez na vida e ele resolveu perdoá-la... Não mesmo! Jake Leclerc Ross? Tendo compaixão por alguém com 0 interesse? Chega a ser hilário.

Ela pega um donut com granulados coloridos para acompanhar o milk shake, e vai andando comendo, com um sorriso enorme nos lábios. Come como se tivesse comendo a melhor coisa do mundo.

Volto a olhar para a tela do meu notebook, com uma parte de mim feliz por ela estar viva. Algo em mim deu um suspiro de alívio, por ela não ser só mais uma a fazer parte da lista de mortos de Jake.

Ela para em frente a minha mesa e diz alegremente:

- Ai meu Deus. Eu amo isso! - Desvio o olhar de relance a ela. Katy está com um sorriso radiante, enquanto aprecia seu donut. - Ah, OI! - Cumprimenta, reparando finalmente em minha presença.

- Oi - Digo simples e baixo, diferente dela que parece que sempre está com um megafone na garganta - Parece estar feliz - Faço uma observação, já sabendo o motivo por tal alegria. Ela sorri mais.

- Sim... eu estou. Muito! - Ela se senta na cadeira à minha frente, bebendo seu milk shake.

Não me lembro de falar que ela poderia se sentar. Estou meio ocupada, ela não vê? Mas deixo ela ficar. Eu já estava acabando minhas coisas de qualquer forma.

- Sabe que é cedo para tomar um milk shake, né? - Falo enrugando o nariz, juntando algumas folhas de papel que estavam espalhadas na mesa.

- E tem horário certo? - Sorrir - Mas a questão é que era minha comida preferida quando criança, e na adolescência eu trabalhava em uma cafeteria onde tinha os melhores donuts e milk shakes do universo. Eu comia todos os dias escondido. - Dá outra mordida no donut.

- Hum... e qual é o motivo de tal felicidade? - Tento ser simpática, só pra saber se ela vai me contar o certo motivo. Dá de ombros, inclinando a cabeça.

- O motivo é que hoje a sorte está do meu lado, o que é muito raro de acontecer comigo - Sorri mostrando os dentes.

Sorte? Bem, talvez seja sorte mesmo.

𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐎𝐔𝐑 | 𝑃𝑜𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora