MADOC.

1.7K 217 142
                                    




Entrevistadora: Ok. Vamos falar de um assunto mais delicado, está bem? Queria fazer com suas irmãs também, mas acredito que você tenha sofrido mais por causa dele.

Jude: Presumo que sim.

Cardan: Ok, vou deixar vocês a sós para falar sobre ele.

Entrevistadora: Como foi ser criada pelo Madoc?

Jude: Era complicado, ele é feérico e eu não. Os olhares em mim e na Taryn, eram estranhos. As pessoas não entendiam porque eles nos tratava como filhas.

Entrevistadora: Foi difícil se encaixar em Elfhame?

Jude: Sim, muito. Taryn queria ser igual a eles, se sentir amada por eles. Ela fez de tudo por isso. Já eu, só queria ter meu espaço aqui, queria que eles me tratassem como gente. Como alguém de verdade, então fui trabalhar pro Dain, e deu no que deu.

Entrevistadora: O que você sente hoje pelo Madoc?

Jude: Tristeza. Decepção. As coisas poderiam ter sido diferentes, ele poderia ter enxergado meu potencial antes e não duvidado da capacidade para fazer o que ele também fazia.

Madoc: Eu subestimei a Jude. Não deveria ter feito, ela sempre se mostrou esforçada pra tudo. Das três, ela foi a única que me deixou orgulhoso por não abaixar a cabeça pra ninguém.

Entrevistadora: Você considera ele como seu pai?

Jude: Não. Não mais. Um pai não deveria fazer tudo que ele fez com sua própria filha.

Entrevistadora: E você o visitou, desde o exílio?

Jude: Fui uma única vez. Ele me olhava como se eu tivesse o traído, mas não fiz. Ele ficou com raiva por causa do exílio, ele preferia morrer do que ir para o mundo mortal, mas eu nunca daria a ele o que ele quer. Madoc nunca me deu o que eu queria.

Entrevistadora: Então também foi uma vingança, mandar ele pro mundo mortal?

Jude: Entenda como quiser.

Cardan: Estou de volta, ainda sobre o Madoc? Ele é péssimo, uma pessoa horrível. Eu teria mandado matá-lo, mas entendo a Jude, ele sofreria mais não podendo viver aqui. Vinho?

Entrevistadora: Não, obrigada. Cardan, você já visitou o Madoc no mundo mortal?

Cardan: Não. Não tenho nada para falar com ele. E ele também não sai de casa, pelo que sabemos então quando estamos por lá nem nos esbarramos.

Jude: Madoc está a 2 anos naquele apartamento e nunca saiu de lá, sinto pena de Oriana que fica trancafiada com ele lá. Deixamos ele levar alguém para que cuidasse da casa porque sei que os dois não sabem se virar.

Madoc: Eu odeio viver aqui. Passo meus dias vendo televisão, e tomando café a todo momento. Foi o pior castigo que a Jude poderia ter me dado. Acredito que ela ainda vá me perdoar por tudo, e poderei voltar para Elfhame.

Oriana: Ela não vai perdoá-lo. Quando saímos de lá, já sabia que seria pra sempre. Jude fez o certo, se ela deixasse ele lá, sofreria mais. Madoc não desistiria de ter a coroa pra ele. Madoc deveria ter agradecido por estar vivo, mas sei que ele preferia a morte do que ver tv todos os dias.

Entrevistadora: E como você se sente, ficando aqui todos os dias com ele?

Oriana: Sinto falta de Elfhame, mas também gosto daqui. Vejo o Oak quase todos os dias, temos muitos momentos juntos. A Jude fez o que eu pedi, protegeu o irmão dela e sou eternamente grata por isso. Não tenho problemas em morar aqui, tenho problemas em morar com ele.

Jude: Eu não deixaria o Madoc voltar. Nunca. Ele pode ser capaz de qualquer coisa se voltasse para cá.

Cardan: Ele iria querer se vingar, e tiraria nossa paz. Estamos bem sem ele.

Vivi: Se o Madoc foi um bom pai? Não. Não o perdoo por nada, só fiquei em Elfhame pelas minhas irmãs. E depois que elas cresceram, fiz de tudo para que viessem comigo para o mundo mortal.

Taryn: Eu não tenho nada sobre o que reclamar dele. Madoc foi bom comigo.

Cardan: O Madoc só gostava da Taryn porque ela fazia tudo que ele mandava. Até trair a própria irmã ela fez.

Jude: Eu já a perdoei por isso, vira a página querido.

Cardan: Não posso. Ela também me enganou, não posso perdoar alguém que me engana e também trai a mulher que eu amo.

Jude: Eu te enganei também.

Cardan: Mas eu sou apaixonado por você, no fim isso que importa. E seu plano era bom, apesar de tudo.

Jude: É apaixonado por mim mas me mandou ir embora.

Cardan: Era um trocadilho, uma piada. Só eu tenho senso de humor? Você ficou lá porque a raiva tomou conta e você foi incapaz de pensar no que eu disse.

Jude: Eu também tenho senso de humor, ri muito planejando como eu ia voltar e te matar.

Cardan: Assim você soa como o coringa.

Entrevistadora: Oh, ok. Então o Madoc nunca mais vai voltar?

Jude e Cardan: Nunca.

Bomba: Se o Cardan e Jude começarem a falar coisas estranhas um para o outro, não se assuste. Eles são assim sempre, é por isso que se amam tanto.

Por trás da coroa.Onde histórias criam vida. Descubra agora