Taryn e Fantasma

1.2K 156 173
                                    




Jude: Eu juntei os pombinhos.

Cardan: Nem sei quando e nem como esse romance começou mas está vivo até hoje.

Fantasma: Eu já sentia uma atração pela Taryn mas ela era casada e eu também não falava com ela então agi normalmente com isso.

Bomba: Uma vez eu tive a leve impressão de que o Fantasma gostava mesmo era da Jude mas se contentou com a cópia mal feita dela.

Barata: Quando a Bomba me falou dessa hipótese, eu notei que podia ser isso mas nunca que iria comentar com a Jude e nem o Cardan, eles não iriam gostar disso.

Bomba: Enfim, agora a Taryn e o Fantasma estão juntos.

Taryn: Há quase 1 ano, nós começamos a namorar. Eu levei um tempo pra conseguir me relacionar com uma nova pessoa, eu passei muito tempo afirmando pra mim mesma que o Locke seria o único na minha vida e que viveríamos juntos pra sempre mas não foi isso que aconteceu.

Fantasma: Eu esperaria quanto tempo ela quisesse pra que nós dois ficássemos juntos.

Jude: Eu não aguentava mais. Eles queriam esperar mas eu estava farta daquilo, eles viviam se olhando, se encarando e flertando na nossa frente.

Cardan: Jude veio me comunicar que ia juntar os dois, me pediu a minha opinião, eu disse "Acho que o Fantasma merece coisa melhor" ela jogou uma almofada em mim e saiu.

Jude: Cardan não me ajudou em nada, pedi sua opinião mas era melhor não ter pedido então fui por conta própria arrumar aquele casal.

Bomba: Jude não foi nada sutil e discreta.

Barata: Estávamos jogando cartas na nossa sala, a Jude entrou e atrás dela vinha a Taryn. Ela disse "Tenho algo importante pra falar", gelamos na hora, achamos que seria um grande pronunciamento, então ela continuou "Barata e Bomba, saíam da sala. Taryn e Fantasma vão se resolver agora mesmo." Então nós saímos de lá.

Taryn: A Jude saiu da sala e nos deixou lá.

Fantasma: E então aconteceu. Depois daquele dia, começamos a sair pra se conhecer melhor e estamos juntos desde então.

Jude: Eles tinham que me agradecer.

Entrevistadora: Vocês já confundiram as gêmeas?

Cardan: Eu reconheço minha mulher em qualquer lugar, pode ter mil cópias e eu vou saber qual é a verdadeira na hora.

Bomba: Elas são gêmeas idênticas mas ao mesmo tempo são bem diferentes. Eu particularmente acho a Jude mais bonita. Nada contra a Taryn, ela é bonita, mas a Jude é mais.

Fantasma: Elas se vestem de estilos diferentes, usam penteados diferentes e a Jude fala de um jeito diferente também.

Barata: Não tem como confundir. Uma hora com elas e você já sabe diferenciar.

Vivi: E a Jude não tem um pedaço do dedo então é só reparar nas mãos.

Entrevistadora: Como você se sente vendo sua irmã em novo relacionamento?

Vivi: Fico feliz por ela. Não gostava do Locke, ele era problema. Ele fez elas brigarem, traiu as duas. Péssimo. Fico feliz que as duas estejam em relacionamentos decentes agora.

Entrevistadora: O Edir te chama de pai?

Fantasma: Não. Eu falei pra Taryn que ele não precisava me chamar de pai, mas que se ele quisesse tudo bem por mim.

Taryn: Ele é muito pequeno pra entender tudo que já aconteceu, então vamos deixar todas as explicações para quando ele estiver mais velho. Então pra ele é a mamãe e o Tio Fantasma.

Jude: Dá pra perceber que o Fantasma tem um carinho muito grande pelo meu sobrinho, ele cuida dele como um pai mesmo.

Cardan: Se o garoto não fosse tão ruivo, tão Locke, poderia até falar que era filho dos dois.

Por trás da coroa.Onde histórias criam vida. Descubra agora