Vivi e Heather

1.3K 175 180
                                    




Vivi: Nos casamos.

Heather: É loucura? Não sei, parece que foi rápido mas foi no momento certo.

Jude: Foi no final do ano passado, foi emocionante.

Vivi: Heather tinha um pé atrás, por eu ser feérica e viver mais que ela. Concordamos que vamos viver no mundo mortal e a amarei até seus últimos dias.

Heather: Somos jovens então temos muito tempo pela frente, mesmo que não seja verdade, vou viver uma eternidade ao lado dela.

Oak: Eu levei as alianças e o Cardan chorou.

Cardan: Primeiramente, eu fiquei emotivo e muito feliz pela Vivi. Desceu algumas lágrimas, nada demais, ninguém reparou.

Jude: Todo mundo reparou.

Cardan: Calada. Você também chorou.

Jude: Não tinha como não chorar, elas estavam lindas. Foi em um parque, tudo ao ar livre, estávamos todos lá por elas. E tinha pizza, muita pizza. Não podia faltar, nossa comida favorita do mundo mortal.

Bomba: Foi a primeira vez que usamos roupas do mundo mortal, eu, o barata e o fantasma. Consegue imaginar? A Taryn nos levou às compras e foi até divertido.

Barata: A Bomba usava um vestido laranja, de veludo e realçava todas suas curvas. Ela era a mulher mais bonita lá.

Cardan: Tive que esconder meu rabo nesse dia, os pais da Heather estavam lá e os amigos dela também e seria muito difícil explicar porque eu tenho um.

Barata: Cardan escondeu o rabo por achar difícil explicar isso mas se esqueceu que eu sou verde.

Heather: No final tudo ocorreu bem, não fizeram muitas perguntas sobre eles.

Jude: Eu queria ter entrado com a Vivi junto com a Taryn, mas eu estava me sentindo exausta, então fiquei sentada perto do casal.

Vivi: Jude não podia fazer muito esforço então ficou sentada lá me vendo chegar, eu fiquei grata só por ela ter ido.

Taryn: Aquele mês foi muito difícil pra Jude.

Vivi: Nos casamos e viajamos por uma semana. Foi a primeira vez que vi a praia. Foi divertido e foi nessa semana que decidimos uma coisa importante no nosso relacionamento.

Heather: Eu não pensava nisso, mas com a Vivi tudo vale a pena. Então me joguei de cabeça na nossa decisão.

Vivi: Adotamos uma filha.

Cardan: O nome é Rhyia, em homenagem a minha irmã.

Vivi: Ela era minha melhor amiga e a Heather aceitou que fosse esse nome.

Heather: Ela é um ano mais velha que o Edir, eles se dão bem. Ela é o nosso bem maior, não importa o que acontece no nosso dia, quando estamos com ela, é como se tudo no mundo fosse bom.

Jude: A Vivi cuidou de mim, da Taryn e do Oak então ela com certeza seria uma boa mãe.

Entrevistadora: E vocês também pensam em filhos?

Bomba: Não. Não por agora, pelo menos.

Barata: Vivemos muito bem, fazemos o que gostamos então filho não está nos planos por agora.

Vivi: Nesse ano vamos fazer uma festa pra comemorar nosso primeiro ano de casadas.

Heather: Vai ser antes do Natal, temos tradições agora.

Cardan: Não querendo me gabar mas no casamento delas eu estava lindo. Minha roupa estava incrível, talvez até mais bonito que o casal principal.

Jude: Como sempre, o Cardan é sempre a atração das festas com suas roupas super elaboradas. E eu estava péssima naquele dia.

Cardan: Você nunca está péssima, meu amor. Você brilhava naquele dia. Mas ninguém pode reclamar da minha roupa, elas não especificaram o que era pra vestir.

Jude: Elas falaram exatamente "Não precisa ir muito chique, é um casamento só para os mais próximos" elas até usaram vestidos simples naquele dia.

Cardan: Pois bem, azar o delas. Nas fotos só eu vou chamar atenção, que pena.

Jude: Era isso que você queria, né?

Vivi: Nós não ligamos pra roupa do Cardan, nós já o conhecemos. Qualquer coisa que a gente faça é uma grande coisa pra ele, então sempre parece que ele tá indo pra um Met Gala.

Heather: Estava muito quente naquele dia e ele sustentou aquela roupa. Admiro ele por não ter desmaiado no meio da cerimônia.

Taryn: Fico muito orgulhosa vendo a Vivi casada e com uma bebê, nunca esperava isso dela, pelo menos não agora. Ela e a Jude me dão muito orgulho.

Entrevistadora: Você também chorou na cerimônia?

Fantasma: Algumas lágrimas desceram, mas só. E foi durante a declaração da Vivi. Aquilo foi lindo.

Heather: Foi a melhor e única declaração que recebi na minha vida. Nas primeiras palavras a Vivi já estava chorando, e quando eu notei 90% das pessoas que estavam ali também. Eu emoldurei aquele papel e fica em cima da nossa cama.

Madoc: Queria que a Vivi tivesse me convidado pro seu casamento. Minha legítima filha se casa e eu não vou.

Vivi: Eu nunca o convidaria.

Jude: Era o dia mais especial da vida dela, por que ela chamaria o Madoc? Não tinha motivos para convidá-lo.

Por trás da coroa.Onde histórias criam vida. Descubra agora