Nicasia

1.2K 175 167
                                    




Entrevistadora: Como é seu relacionamento hoje em dia com a Jude e o Cardan?

Nicasia: Acho que podemos falar que é normal. Não somos melhores amigos ou amigos próximos, mas não temos mais problemas como antes. Nos falamos normalmente.

Entrevistadora: Você frequenta a casa deles? Comparece a todos os eventos que eles fazem?

Nicasia: Sim, como eu disse, não somos melhores amigos mas também não somos inimigos.

Entrevistadora: E você superou o Cardan? Como foi pra você ver ele com a Jude?

Nicasia: Você já notou o jeito que ele olha pra ela? Como se ela fosse a única pessoa que existe no mundo? Não tem como competir com isso, eu me conformei, apesar de nunca ter sido uma competição, sabe. Sempre foi a Jude.

Entrevistadora: O que você sente quando vê os dois juntos?

Nicasia: Sinto uma pontada de inveja. Quero um amor igual ao deles.

Jude: Oh, Nicasia. Eu até gosto dela. Não guardo nenhum ressentimento, se eu perdoei a Taryn por tudo que ela fez, por que não perdoar a Nicasia também?

Cardan: Ela ainda é minha amiga, não como antes, mas é.

Jude: Acho que das pessoas do passado só não falamos com a mãe dela, e a Lady Asha também.

Entrevistadora: Você não fala com sua própria sogra?

Jude: Não. Tenho motivos pra isso.

Cardan: Também não falo com ela, deixei ela morar por aqui mas não nos falamos. É melhor assim.

Bomba: Eu acho a Nicasia um pouco doida, quando ela deu uma flechada em uma das amantes do Cardan, ela deveria ter pedido um treinamento da Jude antes. Assim ela poderia ter acertado.

Taryn: Sou amiga da Nicasia, eu matei seu amigo e ela não é mais próxima do Cardan então achei que ela precisaria de uma amiga.

Nicasia: Taryn acha que somos amigas.

Cardan: Nicasia e Taryn amigas? Isso é hilário.

Jude: Eu não sei se é verdade, a Taryn diz que sim, às vezes ela até passa um tempo com a Nicasia mas eu acho que ela só aceita esses momentos por causa do Edir.

Nicasia: Quando eu vi Edir pela primeira vez, logo me emocionei. Ele é a cara do Locke, ruivo igual o pai. E eu queria fazer parte da vida dele, porque ele é um pedaço do meu amigo. Então eu não destrato a Taryn para que ela não afaste o garoto de mim.

Barata: Dá pra perceber que a Nicasia é uma garota carinhosa, se você ficar uns 30 minutos observando ela com o filho da Taryn dá pra notar isso. Ela parece uma outra pessoa quando fica com ele, acho que ela tenta dar seu melhor pra ele por conta da falta do pai do garoto.

Fantasma: Todos nós tivemos nossos problemas durante nosso crescimento, e quando nos deparamos com um bebêzinho, que tá puro, intocável, queremos que ele tenha o nosso melhor, que veja só o nosso lado bom. E é isso que a Nicasia faz com o Edir, ela mostra sua melhor versão.

Nicasia: A Jude e o Cardan já falaram sobre...?

Entrevistadora: Ainda não, eles vão falar mais pra frente.

Nicasia: Ok, então não vou ser eu que vou estragar a surpresa. Mas, quero deixar registrado aqui, eles se saíram muito bem nisso, igual a tudo que eles dois fazem.

Jude: Desejamos só coisas boas a Nicasia, no fundo ela é uma boa pessoa.

Por trás da coroa.Onde histórias criam vida. Descubra agora