Natal

1.1K 149 100
                                    




Entrevistadora: Ok, já me recompus aqui. Vamos ao natal.

Jude: Ah, o natal. Nós adoramos o natal. Passamos com a Vivi, onde ela mora neva, parece até um sonho nessa época.

Cardan: E agora comemoramos duas coisas, Alice nasceu no dia 24 de dezembro.

Vivi: A Jude deu a luz no dia 24, estávamos prontos pro natal mas aparentemente a Alice também queria rabanadas e presentes.

Bomba: Nós corremos com a Jude pra um hospital, foi a primeira vez que entrei em um. Deixamos ela e o Cardan irem pra um quarto e ficamos esperando, só ouvíamos gritos lá de fora.

Cardan: Era eu gritando, a Jude apertou tanto minha mão que achei que perderia meus dedos.

Jude: No dia 25, já estávamos de volta na casa da Vivi, e foi o primeiro natal da Alice.

Entrevistadora: E tem a tradição do Papai Noel?

Jude: Isso é um assunto delicado.

Cardan: Até o ano passado eu achei que ele era real, mas a Jude me contou que não. Eu fiquei chocado.

Jude: Eu tive que contar a ele, nós temos uma filha agora logo somos nós que compramos os presentes, então eu contei que ele não era real e que éramos nós que fazíamos tudo aquilo.

Cardan: Sabe o que eu acho engraçado sobre o Natal? As pessoas não acreditam que esse rabo é realmente meu ou que alguém pode ser verde como o Barata, mas acreditam que existem renas que voam carregando um trenó com um senhor de idade vindo nele e seu saco cheio de presentes. Tipo, como?

Jude: Mas você acreditava que ele era real também..

Cardan: Graças a você a magia do natal acabou.

Vivi: As crianças ainda acreditam no papai noel, então fantasiamos a Heather todo o natal, ela chega de surpresa e fica no quintal, esperando as crianças irem lá fora.

Barata: Eles queriam que eu fosse o papai noel, mas como iriam disfarçar minha pele? Iam falar que o papai noel tá doente, enjoado e por isso está verde?

Bomba: Ia ser engraçado ver o Barata de papai noel porque ele não leva muito jeito com criança.

Jude: Nós trocamos presentes também, de nós dois o Cardan fica responsável por comprar todos.

Cardan: Menos o da Taryn, a Jude não deixa.

Jude: Óbvio, tenho medo do que você pode dar pra ela. Ano passado tivemos que refazer o sorteio do amigo secreto porque ele tinha tirado ela.

Cardan: Eu ia dar uma viagem pra ela, a passagem só de ida.

Jude: E é por isso que você não compra os presentes dela.

Taryn: Eu tirei o Cardan no amigo secreto esse ano, a casa vai pegar fogo.

Jude: Vou sair pra que ele possa falar quem ele tirou.

Cardan: Tirei a Jude, foi pura sorte. Comprei vários presentes, sei que é só um, mas é a Jude.

Vivi: Tirei a Taryn, foi até fácil comprar algo pra ela.

Heather: Tirei o Fantasma, o natal já é semana que vem e ainda não comprei nada pra ele porque não sei o que comprar. Ele nem fala comigo, como vou saber do que ele gosta?

Oak: Tirei o Barata, a Jude que me ajudou a comprar o presente.

Barata: Tirei a Heather, fui com a Vivi comprar algo pra ela.

Bomba: Tirei a Vivi, aproveitei que ela foi às compras com o Barata e fui atrás só pra descobrir do que ela gosta.

Fantasma: Tirei a Bomba, comprei o presente no mesmo dia que fizemos o sorteio.

Jude: Tirei o Oak, foi muito fácil.

Cardan: Além dos presentes do amigo secreto, compramos um para cada um e uns a mais pras crianças.

Jude: Dia 24 é aniversário de 1 ano da Alice, vamos todos vestir pijamas combinando e vamos fazer o que ela quiser fazer.

Cardan: Vamos comer muito bolo e docinho, e pizza óbvio.

Vivi: Compramos muitos balões pra festinha da Alice, de todas as cores e tamanhos, nossa casa não tem mais espaço pra gente.

Jude: E no dia 25 vamos comemorar o natal, sem pijamas, todos bem vestidos e muita rabanada e biscoitos de gengibre.

Entrevistadora: O Madoc e a Nicasia, não foram convidados para esses eventos?

Cardan: A Nicasia foi convidada pro dia 24, não sei se ela vai. Mas o Madoc não. Para dia nenhum.

Jude: São dias felizes, não quero me estressar com ele lá.

Entrevistadora: Chegamos ao fim gente, muito obrigado pela paciência de vocês e por toparem responder todas as minhas perguntas.

Cardan: Ah, mas já?

Jude: Poxa passou tão rápido.

Vivi: Como assim já acabou? Estava adorando esse momento de fama.

Cardan: Nós te compramos um presente, pra você se lembrar de nós sempre.

Entrevistadora: Mesmo sem presentes, eu não me esqueceria de vocês. Mas, muito obrigada.

Jude: Antes de finalizar, queríamos desejar um bom natal a você e a todos que forem ver esse pequeno documentário. Aproveitem muito, que seja um natal tranquilo e feliz pra todos.

Cardan: Ficamos muito felizes que as pessoas queriam saber mais sobre nós e como estamos hoje em dia, tomara que tenhamos conseguido compartilhar nossa felicidade com todos vocês. Bom Natal.

Por trás da coroa.Onde histórias criam vida. Descubra agora