Agradecimentos.

727 98 4
                                    




Notas da Entrevistadora.


Primeiramente queria agradecer por ter sido a escolhida para esse trabalho, quando me convidaram eu pensei em recusar por medo e por não saber o que me aguardava quando eu chegasse na casa deles. Mas fico feliz por ter aceitado pois conheci as pessoas mais incríveis que poderia conhecer em toda minha vida.

Foram duas semanas com eles direto, dormindo sobre o mesmo teto e tendo o melhor tratamento da vida. Fora do horário de trabalho, o Cardan juntou todos nós para tomarmos um vinho, foram muitas pausas nas entrevistas para que o Cardan e a Jude cuidassem da Alice, foram muitas risadas no off quando eles me contavam sobre coisas do dia a dia deles.

Conhecer Elfhame foi mágico, como se esse lugar não existisse e fosse pura magia, nessa última semana mudamos a locação e gravamos na casa da Vivi no mundo mortal, um casarão de dar inveja. Todos eles estão se preparando para as festas de fim de ano. A animação da casa é contagiante.

E quando o Cardan me entregou meu presente e disse que eu não esqueceria deles, ele tava certo, pois me deu uma camisa com o rosto dele e da Jude. Acho que pude aprender muitas coisas com eles durante esse tempo, principalmente sobre o perdão. Espero algum dia poder voltar para passar mais tempo com essa família um pouco exótica.

Agora estou de férias, e pronta para uma nova aventura, com pessoas novas e novos mundos.

Para as pessoas que leram até aqui, boas festas e bom fim de ano. Feliz 2022!!!


- FIM!!!! -

Por trás da coroa.Onde histórias criam vida. Descubra agora