30." Que os jogos começem"

2.6K 231 69
                                    

S/n Smith

Assim q Rafe sai do meu quarto fico pesando se realmente valeria a pena eu acabar cmg mesma sem tentar pelo menos antes de me vingar e fugir desse lugar.

Como a comida q Rafe havia trazido pra mim e resolvo ir ot ar um banho pra ver se minha dignidade volta pelo menos.

Faço minha hp e coloco um vestido  soltinho e confortável

Me jogando em cima da cama e fico pensando em como eu manipularia Rafe Cameron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me jogando em cima da cama e fico pensando em como eu manipularia Rafe Cameron. Afinal ele não é uma pessoa muito fácil de se enganar preciso pensar muito bem no q eu vou fazer.

Rafe Cameron

Fico no meu quarto pensando nas coisa q a S/n havia me digo sobre eu não amá-la de vdd, sei q não sou fácil de lidar.... Mais pohaa eu amo aquela garota e nada  e nem ninguém vai mudar isso.

Resolvo ir no quarto da mesma dar as vitaminas que o médico havia passado para a mesma.

Entro em seu quarto e vejo q a mesma já tinha comido e tomado banho.

Percebo q ela está usando um vestido confortável e que a deixava extremamente linda, se é q isso ainda é possível.

-Vim trazer as suas vitaminas- Falo pra mesma q se assusta assim q me vê a observando.

-Ah... Obrigada.

Espera ela acabou de me agradecer, é ela realmente esta muito doente.

-A gente pode conversa um minuto Rafe? - A mesma me pergunta esperando a minha resposta

- Cla-Claro, sobre oq vc quer conversar?

-Eu queria me desculpar com vc sobre as coisas q eu te disse... Eu não sou assim mais é q essa situação é uma merda e eu não aguento mais.-  A mesma fala com os olhos marejados

Me aproximo dela e abraço a mesma vendo ela desabar em meu peito, confesso q tô ficando maluca com tda essa situação. Mais isso é necessário é sei q ela vai me entender mais pra frente.

-Não precisa se desculpar S/n, sei q não está sendo fácil pra vc mais eu prometo q td vai melhorar. -Digo isso olhando nos olhos da mesma .

Ficamos nos encarando por alguns segundos até q decido tomar a iniciativa e beijá-la.

No começo ela não teve reação mais depois era como se ela esperasse isso tanto qnto eu estava. Era um beijo cheio de sentimentos.

Depois de beijá-la, S/n se levanta rapidamente da cama e fica de costas pra mim, me aproximo da mesma mais ela se afasta.

-Eu não posso Rafe.... Não agr eu sinto muito. - A mesma diz isso e corre pro banheiro me deixando lá  plantado sem nem ao menos ter uma chance de resposta..

S/n Smith

Assim q corro pro banheiro me olho no espelho e limpo as lágrimas q eu derramei.

Sim são lágrimas extremamente falsas até porque eu consegui oq eu qria, Rafe consegue sim ser manipulado por alguém e esse alguém sou EU.

Agora era só por o meu plano em prática e ver a ruína de Rafe fucking Cameron, como na série que eu sou apaixonada TVD e TO, eu memo q iria "Desligar a minha humanidade" mas como estamos na vida real.

Eu ativaria o meu modo vingativa e veria Rafe sofrer tanto qnto ele tem me feito sofrer e não seria pouco.

Que os jogos começem.....

Uma Obsessão Perversa - Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora