S/n Smith
Já eram 18:10 qndo me dei conta de que iria jantar com Rafe as 20hras , tomei mais uma banho de leves, até pq eu já havia tomado banho mais cedo.
Coloco minha roupa, faço uma maquiagem nem tão chamativa mais tbém não muito apagada, pra finalizar faço um coque desconstruído, passo um perfume e estava pronta.
Cara se eu fosse o Rafe lamberia o chão q eu andasse pq eu estou realmente muito gostosa modéstia parte.
Roupa e sapato da S/n
Maquiagem e penteado
Assim q termino de me arrumar vou em direção a sala , mais quando descendo as escada dou de cara com uma Rafe extremamente atraente sentado no sofá a minha espera.-Uau . -É a única coisa que sai da boca do garoto ao me ver descendo as escadas.
-Bom pra onde vamos esta noite Rafe? -Pergunto pro mesmo que ainda me olhava como se eu fosse a oitava maravilha do mundo .
Roupa do Rafe
-Ahn.... Acho q você vai gostar da surpresa que fiz pra você hj meu amor - E lá estava ele com aquele sorriso q deixa qlqr uma aos seus pés.
-Então vamos, estou morrendo de fome. - Rafe ri doq eu digo e me direciona a garagem .
Entramos no Tesla preto dele, acho q qndo td isso acabar vou querer um pra mim também.
Fomos em direção ao suposto restaurante q Rafe diz q iríamos mais,começo a estranho pq caminho pq estava demorando mais q o normal. E não era um caminho pra um restaurante.
-Pra onde estamos indo Rafe, esse não é o caminho do restaurante. -Digo após pararmos em um semáforo.
-Como eu disse hj mais cedo é uma surpresa my love. - Logo o mesmo volta a sua atenção a estrada e reparo q conhecia aquele caminho de algum lugar.
Qndo estávamos chegando percebo q estamos na praia de Santa Mônica, confesso q fiquei curiosa pra saber pq estávamos ali.
Rafe estaciona o carro e pede para q eu coloque uma venda em meu rosto, de início não quis mais depois de muita insistência colocando.
O mesmo me ajuda a descer do carro com cuidado e me guia pelo caminho, xinguei Rafe em trinta línguas diferentes qndo quase vai do que eu poderia jurar ser algum tipo de degrau.
-Pronto chegamos, espero q goste. -Qndo Rafe tira a venda do meus rosto fico paralisada com a cena q encontro.
-Ra-Rafe isso é lindo...
Notas da Autora
Ta ai meninas mais um capítulo...
Quais as expectativas de vcs pra esse jantar hein?!
Será q vem coisa boa ai?!