Autora
Faziam exatamente 3 dias que S/n não comia e nem bebia literalmente nda, a senhora Holly já estava com preocupada com o estado da menina.
Rafe por outro lado, por mais que não quisesse admitir também estava. Mais não fazia o mínimo esforço de demonstrar.
(Isso pq ele ama ela né... Imagina se não amasse pqp kkkkKKK)
S/n Smith
Hoje eu acordei me sentindo extremamente mal, até porque não como nda a literalmente 3 fucking dias.
Estava deitada na minha cama, qndo ouço a porta sendo aberta, pra mim era a senhora Holly então nem dei a minina.
Mais pro meu azar era ele, aquele que tem me matado todos os dias o famoso Rafe fucking Cameron.
-S/n você precisa comer, a senhora Holly mandou o seu café da manhã- Diz ele após se sentar na ponta da minha cama
-Já falei que não estou com fome- Digo após tentar sair debaixo das cobertas o que foi uma tentativa totalmente falha.
Quando tenho me levantar pra ir até o banheiro, fico extremamente tonta...
E eu desmaio....
Rafe Cameron
Estava sentado vendo S/n se levantar pra ir acho que ao banheiro,olho para a mesma e vejo sua aparência totalmente diferente.
Ela não tem mais o brilho nos olhos que tanto me encantavam, hoje eles estão triste.
Saio dos meus pensamentos com o corpo dela caindo na minha frente.
Corro ao seu encontro e começo a dar leves batidas em seu rosto numa tentativa falha de acorda lá.
-Taylor... TAYLOORRR- Chamo o segurança que fica em sua porta.
Logo ele entra desesperado, vindo em minha direção e vendo o estado de S/n.
-ANDA LOGO FAZ ALGUMA COISA NÃO TA VENDO QUE ELA TA MAL IDIOTA- Grito com ele para que fizesse algo
- Si- Sim senhor, vou ligar para o médico.
Assim que ele sai pra ligar pro médico pego S/n em meu colo e a coloco em sua cama.
Fico com ela até a chegada do médico,eu não sei oq vai ser de mim se acontecer com ela.
-Eu te amo tanto.... Pfvr não me deixe, não agora que eu preciso de você, prometo que irei melhorar só não me deixa S/n.-Digo sussurrando isso em meios as lágrimas que insistiam em cair do meu rosto.
Notas da Autora:
Pessoinhas lindas do meu core❤
Ta ai mais um capítulo pra vcs é muito provável que eu solte mais um ainda hj....
Tava pensando em fazer um grupo no whats tbém oq cês acha?! 🤔💭
VOTEM e COMENTEM pra tia Gabyh saber oq vcs acha Ok. Bjinhos 💋💋💋