S/n Smith
Passei a noite em claro pensando em como eu sairia daquele lugar, e como me livraria de Rafe Cameron.
Como esperado, meus olhos estavam inchados por ter chorado a noite toda e minha cara estava horrível.
Não tive o trabalho de me arrumar nem nda do tipo, saio dos meus pensamentos quando ouço a porta do quarto sendo aberta pela senhorita Holly.
-Bom dia minha querida, vejo que não dormiu esta noite não é mesmo? - Ela me pergunta após deixar uma bandeja de café da manhã em cima de uma mesinha que tinha no quarto
-Bom dia, eu não consegui dormir- A respondo ainda deitada não estava afim de levantar hoje.
-Ok, deixei seu café em cima da mesinha,coma e tome um banho você irá se sentir bem melhor.
-Eu não estou com fome Holly pode levar de volta.- Digo sem nem ao menos olhar para ela.
-Mais você precisa comer S/n, se não ficará doente. -Ela diz vindo em minha direção
-Mais tarde irei trazer o seu almoço, tudo bem?. - Ela diz isso mais a interrompo.
-Holly... Ãn pq você irá trazer o meu almoço, sendo que eu sempre saio pra comer? - Pergunto já sabendo a resposta
-Bom...O senhor Cameron disse que por enquanto você ficará no quarto e não sairá. Ele até colocou um segurança na porta do seu quarto. - Diz e sai do quarto me deixando sozinha
Após ela falar que eu teria que ficar trancada como um animal enjaulado eu grito com todas as minhas forças e começo a chorar novamente.
Num movimento rápido jogo toda a comida que ela havia me trazido no chão.
Se Rafe Cameron queria guerra era isso que ele teria nem que isso custasse a minha vida....
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Notas da Autora
Capítulo curtinho hj meninas eu tô com cólica mais pretendo postar um capítulo por dia blz.
BJINHOS ❤