22."estou com medo"

3.9K 301 356
                                    

23:59

*pov rafe*

-estou com medo-confesso a Vicent

Ele vira-se para mim, me olha e pergunta:

-do que? Específicamente?-

-de a perder!-digo e o olho-vc não sabe nem da metade da história, mas isso tudo, é culpa minha Hacker!-sinto meu coração apertar-ela tá aqui, por minha culpa! Porra...-digo me virando para olhar o enorme corredor branco do hospital

Passo minhas mãos pelo meu cabelo, tentando aliviar minha preocupação, mas era impossível.

Nesse momento eu sei! Sei que S/n não deveria estar aqui e, sim em outer banks.

Ela deveria estar com seus amigos pogues, com o cara q ela realmente gosta; JJ Maybank.

É impossível negar q neles a uma química surreal e que ela se atrai nele tantos quando ele nela.

Não posso negar, s/n é incrível!

Sua forma brincalhona, seu sorriso, seu brilho no olhar, sua voz, sua determinação em fazer aquilo q gosta, sua personalidade forte q muitas vezes me irrita, mas não posso negar, ela é incrível.

S/n acha q eu a conheci naquela maldita festa, quando na verdade, a vi pela primeira vez aqui, em Los Angeles.

Pelo q entendi, ela estava morando um tempo aqui com seus tios, pais de Billie.

Eles estavam em um restaurante, jantando.

A vi de longe, e algo nela...me chamou atenção!

Ela usava um macacão preto ombro a ombro, um salto baixo nude e um batom da cor vermelha terrivelmente perfeito. Que ficou ainda mais perfeito em seus lábios.

Em nenhum momento da noite a vi soltar o copo com whisky.

Sua cara era de entediada e seus pés eram inquietos.

Vi Billie a chamar para irem embora e no mesmo instante, seus olhos rolaram para trás.

Percebi q isso era um grande mal hábito seu.

E agora. Ela está aqui.

Na porra de um hospital por ter tomado um tiro, por culpa minha!

S/n não sabe nem metade de sua história.

Contei apenas o básico que é; big John ser seu pai e John b seu irmão.

Não tenho certeza se ela acredita no q eu disse sobre, mas espero q sim.

Quero a confiança dela, quero ela!

Algo me diz q s/n é feita para mim.

É absurdamente machista da minha parte dizer isso, até pq, ela é solteira e dona de si própria. Admiro isso nela.

Mas eu quero ela e, eu vou ter ela!

Quero a amar, todos os seus defeitos e qualidades.

Quero beijar ela intensamente até minha língua formigar.

Quero a tocar e a dar carinho.

Quero conhecer ela, seu corpo, sua mente, seu coração...

Quero saber o que ela pensa sobre mim, o que ela já sofreu, sua dores, seus pesadelos.

Quero saber o que ela gosta ou, o que ela mais odeia.

O que a irrita ou, o q a deixa animada.

O que a faz corar ou, o q a faz ficar ofegante.

Uma Obsessão Perversa - Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora