18:37
*pov rafe*
Depois do ocorrido com a s/n na casa no jardim, s/n disse q estava com fome então como ja era quase hora de almoçarmos holly já tinha preparado tudo, comemos e depois s/n subiu para tomar banho e tirar um cochilo.
Um cochilo q durou o resto da tarde inteira!
Depois de ter "ajudado" holly a guardar as coisas do almoço, subo para meu quarto e tomo um banho tbm pq meu rosto estava coberto por sangue por conta q s/n tinha me batido.
Sou o dobro do tamanho dela e sou bem mais forte, então eu poderia facilmente ter a parado quando ela começou a me bater.
Mas na hora eu achei q eu merecia aquilo!
Também ficaria puto se alguém tirasse minha liberdade, e tbm iria querer bater na pessoa, então achei justo deixar ela descarregar sua raiva em mim, mas teve uma hora q eu pensei q tinha perdido o controle da situação.
Não parece mas s/n é forte e luta bem pra caralho.
Agr eu estava no meu escritório.
Tive q organizar uma papelada q meu pai tinha me pedido hoje de manhã e só terminei agr.
Daqui a pouco eu iria ter uma reunião com um pessoal importante e eu tinha q dar um jeito deles não descobrirem q s/n estava aqui.
Eles não podem nem ao menos sonhar q ela está aqui!
Os caras q virão na reunião são: Cristian, Massimo, Kurt e Adam.
Cristian é tio da s/n e pai da Billie, prima de s/n, minha ex-namorada.
Mundo pequeno não é?
Massimo, Kurt e Adam já sabem da s/n, mas não fazem ideia de q ela está aqui.
Contei a eles meu "plano" de trazer ela para cá e eles reprovaram de primeira.
Então se souberem q ela está aqui, provavelmente a matariam na hora.
Eles são uns dos amgs mais antigos do meu pai, tipo época de faculdade, então são mais velhos q eu mas são mais novos q meu pai.
Eles não são amgs próximos meus, mas sei q posso contar com eles pra quase tudo.
Enquanto eu fumava meu cigarro e bebia meu whisky sentado na cadeira do escritório relaxando recebo uma mensagem.
Olho para ver quem era e era Billie.
Ela disse q...viria hoje a noite na reunião? Só pode ser brincadeira...
Não tinha como eu dizer "não" a Billie pq seu pai ficaria bravo cmg, e isso estragaria os negócios do meu pai q não ficaria nada contente.
Disse a Billie q tudo bem ela vir e ela me mandou bjs.