13."glock 18"

4.3K 329 98
                                    

19:05

*pov s/n*

Posso fazer o q eu quiser aqui no quarto de cameron...

-vamos explorar melhor isso aqui!-digo indo em direção ao closet do quarto de rafe

-a casa inteira desse cara é preta?-pergunto a mim mesma enquanto ia até a suíte do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-a casa inteira desse cara é preta?-pergunto a mim mesma enquanto ia até a suíte do quarto

-a casa inteira desse cara é preta?-pergunto a mim mesma enquanto ia até a suíte do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-uau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-uau...-sussurro ao entrar no banheiro

Era lindo! Tudo naquela casa era lindo.

-que horas será q são?-digo sozinha

Não tinha nenhum relógio naquela casa e rafe tinha tirado meu celular, eu nunca sabia q horas eram a não ser quando eu perguntava pra ele.

Volto ao quarto e vou até o criado mudo em q rafe disse q tinha cigarros.

Pego a carteira e vou até uma cadeira q tinha no canto do quarto para me sentar.

A cadeira era macia e de couro, era confortável e tinha cheiro de maconha.

Provavelmente era ali q rafe fumava e bebia.

Ela ficava virada pra janela o q me dava visão de Los Angeles inteira.

Era lindo ver a cidade a noite, todas as luzes coloridas dos cassinos e das boates ligadas, chegava até doer minhas vistas de tantas luzes q aviam naquela cidade.

Pego um cigarro da carteira e o acendo, logo trancando o mesmo e sentindo um grande alívio do meu peito saindo.

Fumar fazia milagre.

Olho para o lado e vejo uma pequena mesa com gim, vodka e um cinzeiro com chepas de cigarros e cinzas.

Pego o copo q avia na mesa e coloco um pouco da vodka logo depois viro todo o conteúdo do copo em minha garganta sentindo descer queimando.

Poderia ter feito caretas com essa sensação, mas pra falar a vdd, eu até q gosto.

É por isso q eu bebo.

-obrigado por ser rico cameron, e por me dar bebidas e cigarros de graça.-digo sozinha novamente

Não era tão ruim ter sido sequestrada por ele.

Cara, eu tinha cigarros e bebidas alcoólicas a vontade! Isso não me parecia nada ruim...

Fiquei um bom tempo fumando e bebendo ali na cadeira, apenas relaxando.

No final eu bebi metade da vodka de rafe e apenas um gole de gim.

Pelo menos eu tinha consciência de q se misturasse os dois ia passar mal.

-q tédio, fala sério-digo levantando da cadeira e indo em direção a cama de rafe me jogando na mesma

-essa cama é muito macia-digo pulando na mesma sorridente

Tá, talvez ter bebido metade da vodka não tenha sido uma boa ideia.

Após ficar pulando na cama de cameron me deito para descansar e controlar minha respiração ofegante.

-a não!-digo em meio a risos quando olho para o teto e vejo q tem outro espelho de teto

Não bastava no "meu" quarto cameron?

-q cara safado-digo ainda rindo e me olhando no espelho

-ok, então...isso aqui é uma casa ou um motel?-me pergunto encarando o espelho

Levanto da cama e vou até o closet de rafe pegar uma roupa para vestir depois do banho, eu tava fedendo a vodka e cigarros.

Não q seja um cheiro ruim, na vdd eu gosto até, mas nada se compara a cheiro de banho.

Não faço ideia se existe esse cheiro!

-olha o q temos aqui...-digo vento um vestido jogado no canto do closet

Pego o vestido e vou em frente ao espelho.

O vestido era vermelho e parecia extremamente justo, ele tinha alças finas e parecia deixar o busto bem a mostra.

Era lindo mas não adiantava eu colocar pq eu ia ficar presa aqui no quarto até a "reunião" acabar.

Tenho certeza q rafe mentiu dizendo q era uma reunião, deve ser uma festa com várias streepers e peguetes dele, ele só não queria q elas me vissem.

Meu deus.

Parando pra pensar agr esse vestido deve ser de uma delas!

-eca!-digo jogando o vestido no chão do closet novamente, de onde ele nunca devia ter saído

Eu posso participar da festa, rafe não pode me impedir...

Posso pular a janela ou tentar abrir a porta a força, ótima ideia!

Volto ao quarto e procuro algo q possa me ajudar a abrir a porta.

-caralho!-digo eufórica e feliz ao encontrar uma Glock 18 embaixo da cama de rafe

PORRA! Uma semi-automática!

O tanto q eu esperei pra poder tocar nessa merda quando eu tinha 14 anos mas meu tio falava q eu era muito nova, não tá escrito.

-te amo filho da puta-digo me referindo a rafe

Ao lado da pistola também tinha um canivete, q eu tbm peguei pq podia me ajudar.

-merda, rafe disse q tinha seguranças lá em baixo, não tem como eu descer a janela sem eles me verem, e deve ter mais seguranças na porta, merda!-digo irritada

-a não ser q eu...-penso em uma ideia q provavelmente não iria dar certo, mas eu bêbada, ninguém me segurava

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Capítulo curtinho mas espero q vcs gostem.

Vou tentar postar mais um capítulo ainda hoje! Mas não prometo nada.

OBRIGADO POR 200 VOTOS!

Me desculpem os erros ortográficos.

Não se esqueçam da ⭐

Bjo. 💖

Uma Obsessão Perversa - Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora