11."me solta filho da puta"

4.9K 387 188
                                    

11:15

*pov s/n*

Cameron desceu as escadas sem falar absolutamente nada, eu não sabia mto o q fazer então só simplesmente segui ele.

Descemos as escadas e agr rafe estava indo para fora da casa, estava no jardim.

Segui ele até lá e entramos em uma casa, ela era bem pequena.

Não tinha nada na casa, apenas um daqueles sacos de bancada.

Não tinha nada na casa, apenas um daqueles sacos de bancada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele lugar me trouxe muita nostalgia!

Me lembrou da época em q eu treinava com tio Rick.

Saudades tio...

-então...vamos lá-diz rafe se virando para me olhar

-sem luvas ou faixas?-pergunto e rafe ri

-vc disse q não era fraca, então não vai precisar de luvas e nem se faixas, certo?-diz rafe tentando me provocar

-certo cameron!-digo confiante

Rafe e eu fomos até o meio do cômodo e nos olhamos de cima a baixo.

-blz, vale tudo?-pergunto a rafe

-claro! A tem outra coisa, eu pego mais leve com vc, mas isso é uma exceção.-diz rafe me fazendo rir e revirar os olhos ao mesmo tempo

-me poupe cameron! Não precisa pegar leve cmg-digo e ele sorri

-como quiser smi-rafe começa a dizer alguma coisa q eu não prestei atenção pq estava ocupada demais tentando o fazer cair no chão

Pego sua mão esquerda e logo depois a direita e as prendo atrás de seu corpo passando uma de minha pernas em seus pés fazendo uma rasteira e logo vejo rafe cair de cara no chão.

A sorte era q o chão daquele lugar era tipo um "e v a" grosso então era macio.

Nesse caso rafe não se machucou, muito...

-isso é golpe baixo!-diz rafe no chão em meio a risos

Com um sorriso no rosto subo em cima de rafe e "sento" em sua bunda, jogando todo meu peso em cima de seu corpo para q ele não se levantasse.

Rafe estava "deitado" de bruço para o chão então eu não estava vendo seu rosto.

-isso foi mais rápido do a e-comecei a falar mas antes mesmo q eu pudesse terminar minha frase rafe se vira e me joga no chão.

Eu ainda tava segurando sua mãos atrás de seu corpo, então ainda poderia vencer.

-golpe baixo baby-digo a rafe e dou um soco em suas costas.

Foi bom pra caralho fazer aquilo!

Eu poderia descontar toda a minha raiva q eu estava dele naquele momento, assim, de graça.

Uma Obsessão Perversa - Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora