Nathaniel despertou no meio da rua.
Literalmente.
Ele se levantou em um sobressalto e pôde perceber o sol começando a nascer.
Quanto tempo havia se passado? Onde--
Interrompeu sua pergunta com um suspiro aliviado ao constatar que, de alguma forma, estava de volta à Palmetto e demorou mais alguns segundos para notar que seus machucados haviam sido curados. Não curados totalmente, as cicatrizes ainda estavam ali e ele conseguia perceber isso mesmo do escuro.
Uma de suas mãos subiu até sua bochecha, onde agora tinha uma pele enrugada ao invés da queimadura em carne viva que estava ali na última vez em que checou. Curioso.
Nathaniel--
- Neil. - ele se corrigiu em voz alta.
Seu nome era Neil. Neil Josten.
Era um alívio poder pensar em si mesmo como Neil novamente e não pode deixar que um sorriso de alívio surgisse em seus lábios. Estava seguro.
Estava seguro... certo?
Neil não sabia por quanto tempo, mas estava seu pai não estava em seu campo de visão e isso era tudo o que importava.
Sentiu algo estranho ao perceber que seu instinto de fugir ainda não havia o preenchido. Aparentemente as raposas realmente o mudaram, e com uma facilidade surpreendente ele conseguiu se convencer a não pensar no homem fumaça.
O que diabos tinha acontecido, Neil não tinha ideia. Mas se o acordo que fizera com o homem tiver realmente tirado seu pai de sua cola então qualquer preço valeria a pena, certo?
Ele então se lembrou de seus amigos. Será que já tinham voltado? Será que estavam bem? A última vez que os tinha visto eles estavam no meio de uma multidão enfurecida.
Neil percebeu o silencio que estava ali e começou a correr. Correr em direção ao dormitório, torcendo para que eles estivessem bem. Com sorte Matt estaria dormindo e as meninas também, mas achava isso improvável. Mesmo supondo que eles estivessem bem eles se preocupariam com Neil, principalmente depois de ter deixado a mochila.
Eles tinham que ter se preocupado, Neil escutou sua própria voz em sua cabeça, soando quase como uma súplica.
Então quais eram as chances de realmente estarem por lá?
Neil chegou no campus e balançou a cabeça, desmanchando essa linha de raciocínio. Não ia ajudar em nada. E foi só quando se livrou de seus pensamentos que percebeu o quão vazio estava o campus.
O que—
- Você não pode ficar aqui. - uma voz rude ecoou pelo local, fazendo Neil se virar e se deparar com um dos zeladores - É o meio das férias de verão garoto. Vá para casa.
Para casa? Por quanto tempo tinha ficado fora? Pareceram apenas segundos, mas.
- Não me ouviu? Vá embora!
E Neil foi. No modo automático ele se afastou dos dormitórios, onde até pouco tempo atrás era sua casa, e precisou de um tempo para pensar.
Não iria surtar. Não tinha motivos para surtar. Não ainda, pelo menos. As coisas estavam ficando cada vez mais esquisitas, mas ele tinha que manter a calma porque se não só teria prejuízos.
Pensar com calma. Pensar com calma.
Ele precisou contar até dez em todos os idiomas que conhecia antes de finalmente conseguir, de fato, pensar com calma.
Se eram férias de verão, então Andrew estaria com Abby. Não apenas ele, como Kevin, Aaron e Nicky também. Isso é bom. Ele pode ir até lá.
Ele tinha realmente passado tantas semanas desacordado? Onde ele esteve esse tempo todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgotten | andreil
FanfictionNeil precisa fugir de seu pai e acaba fazendo um acordo com um deus que atende depois do anoitecer e a existência dele é basicamente apagada da mente de todo mundo que ele conhece - incluindo de Andrew. fanfic da trilogia all for the game inspirada...