arte: unholyrodeo
——————-
Renee não acreditava naquilo nem por um segundo.
Durante o encontro das raposas com o treinador ela viu que a atenção de Andrew estava completamente focada em Neil, mesmo que ele não estivesse olhando e, quando seus olhares finalmente se encontraram, Renee sabia que estavam pensando a mesma coisa.
Ele seria um problema.
Não um problema como Seth ou como Aaron, que poderia ser convivido com um mínimo de tolerância à arrogância desnecessária exalada constantemente por ambos, mas sim do tipo que deveria ser afastado - destruído.
Seu cenho se franziu e ela analisou todas as reações. Percebeu quando ele pareceu relaxar quando Allison apareceu - mesmo que a garota não parecesse conhecê-lo - e quando ele congelou por completo quando Seth se aproximou.
Nem um pouco suspeito, ela quase revirou os olhos ao pensar.
Não prestou muita atenção no que Wymack falava, todas as voltas das férias eram a mesma coisa: se consultem com Abby, apareçam para os treinos e, claro, não encham o saco. Era uma péssima fachada. Todos ali sabiam que Wymack era a melhor pessoa para se entrar em contato em casos de problemas e Renee sabe que ele gosta disso. De saber que ele faz uma diferença, mesmo que essa seja mínima.
É por isso que estão todos ali, não é?
Wymack dá uma segunda chance até para quem não merece e, com uma frustração difícil de se ignorar, Renee percebe que não consegue sentir qualquer ressentimento pelo homem à sua frente por ter deixado um intruso entrar na bolha segura que ela havia criado com tanto esforço.
É esquisito, Renee pensa, que ela reconheça o ambiente onde ela está como uma bolha segura com as pessoas que ela convivia, mas Renee já havia enfrentado muita coisa pior, e não seria Riko Moriyama a assustá-la.
Quando Neil Josten sai correndo do estádio, Renee fica apenas alguns segundos olhando para a porta antes de conter o suspiro, sabia que ele não faria nada naquele exato momento, mas ainda assim era algo com o que se preocupar.
Agora podia relaxar e--
Sentiu o ar saindo de seus pulmões a força quando mãos a puxaram para um abraço. Movimentos bruscos como esse eram tão perigosos quando Renee estava tão tensa, mas é claro que eles não sabiam disso - e é por isso que agora ela estava presa nos braços de Allison Reynolds, respirando apenas o suficiente para o cheiro de perfume caro preencher seus pulmões como uma bomba, impedindo seu cérebro de voltar a funcionar.
Não é o perfume, uma voz sussurrou em sua mente, é ela, Allison faz isso com você.
- Senti sua falta. - ela falou em seu ouvido, a voz suave como sempre soava quando eram apenas as duas conversando e Renee se permitiu fechar os olhos por um segundo, sua fantasia tão palpável que chegava a doer - Por que não me ligou esse tempo todo?
- Eu estive ocupada... - a mentira saiu cortando cada parte de si, e sentiu quando atingiram a garota, o corpo enrijecendo de uma forma estranha, como se ela tentasse disfarçar como foi atingida com uma risada forçada.
- Quantas vezes preciso te dizer que férias são para relaxar e não para ficar ocupada? - ela perguntou, se afastando da amiga, um sorriso em seus lábios.
- Podem ser para as duas coisas.
- Se você diz. - deu de ombros, seus olhos desviando para Seth por um segundo.
Renee franziu o cenho. Matt estava fazendo os exames de Abby, Dan e Kevin pareciam estar muito entretidos em uma conversa que Wymack escutava atentamente, os gêmeos pareciam estar em uma competição silenciosa para ver quem conseguia ficar mais tempo sem reconhecer a existência um do outro. Nicky estava praticamente saltitando no lugar, e Seth simplesmente julgava cada movimento do garoto.
Allison sairia dali se ela não falasse nada. Renee não tinha o que falar, mas também não queria que ela saísse. Usou isso como uma desculpa para si mesma quando ouviu as palavras escaparem por seus lábios, sem sequer ter tempo para pensar sobre elas.
- Você veio com ele. - não foi uma pergunta, era um fato que não precisava de qualquer comprovação, então Allison apenas arqueou a sobrancelha, como se esperasse algo mais - Com Seth. - foi tudo o que Renee ofereceu, sem precisar se esforçar para ver as expressões de Allie suavizando, mesmo que ela não entendesse o motivo.
- Ele mora na mesma cidade que eu, Nee... - deu de ombros - É difícil a gente não se encontrar.
- Vocês parecem melhores. - PARA DE FALAR, quis gritar para si mesma - A última vez que nos vimos vocês não aguentavam nem estar no mesmo prédio.
- Você está exagerando. - um sorriso fraco preencheu o rosto de Renee.
- Ele dormiu no apartamento do treinador por duas semanas. - esse comentário tirou uma risada de Allison.
- Ok, talvez não seja tanto exagero assim... mas a gente conversou bastante. Ele não é uma pessoa ruim, só não se encontrou ainda.
- Acredita mesmo nisso? - os olhos de Allie finalmente se voltaram para ela novamente, a coloração cinzenta a observando com tamanha intensidade que Renee poderia ter corado se estivesse em outra situação.
- Você não?
Por Deus, como Renee queria ser a pessoa que as raposas acham que ela é.
Ela queria concordar com Allison. Queria aceitar que ainda existia esperanças para Seth, que poderia existir uma pessoa minimamente decente por baixo de tudo... aquilo. Mas era difícil quando ele estava olhando para Nicky com tamanho desgosto - e, principalmente, quando aquele maldito sentimento que ela já tentara se livrar milhares de vezes se apossava dela. Aquela sensação de que Allison merece alguém melhor, ele já a fez sofrer tantas vezes, por que ela não o deixava para trás?
Existe alguém perfeito para ela, Renee tem certeza.
Poderia ser você, mas esse pensamento apenas a fazia querer gritar.
- Claro. - foi o que ela respondeu - Fico feliz por você também acreditar nele.
Mentirosa, mentirosa, mentirosa, mas não é como se ela quisesse mentir... na verdade, ela queria muito que fosse verdade, essa crença que ela aparenta ter nas pessoas. Queria acreditar em Seth.
O olhar de Allison pesava em cima dela e Renee se sentiu subitamente exausta. Queria que Allie a enxergasse, que não precisasse se esforçar para usar essa máscara angelical constante, mas pela forma como ela parecia tentar montar um quebra cabeças, Renee não conseguia se ver nem mesmo próxima desse objetivo.
E foi por isso que, quando Matt saiu e Abby perguntou quem seria o próximo, Renee foi a primeira a se manifestar, se sentindo aliviada e, ao mesmo tempo, angustiada com a distância entre ela e a garota.
Riko Moriyama não chegava aos pés de Allison Reynolds.
--------
oioi, sei q demorei muito pra postar esse, perdão, mas faculdade e estágio e tals.. enfiiiim
eu sei q vai gerar um pouco de discórdia pq aparentemente eu tenho uma visão da nee q n é a mesma da maioria das pessoas, mas a vida tem dessas né
tá pequeno, mas é melhor q nada, juro q n esqueci de vcs
renison sz- nina
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgotten | andreil
FanfictionNeil precisa fugir de seu pai e acaba fazendo um acordo com um deus que atende depois do anoitecer e a existência dele é basicamente apagada da mente de todo mundo que ele conhece - incluindo de Andrew. fanfic da trilogia all for the game inspirada...