{ SEGUNDA PARTE }
— Qual é, Chan! Você precisa tirar sua cara dessa tela e sair desse quarto!
Minho reclamava com o outro, que estava debaixo das cobertas, enquanto o Ipad estava em suas mãos, estava contando as horas para a live começar, queria tanto ver aquele garoto, estava realmente se achando um obsessor pelo outro.
Acho que nem mais a justificativa de falta de sexo por anos ajuda mais a cobrir aquilo que sentia. Quer dizer, ele não estava apaixonado, ok? Isso seria estranho. Se apaixonar por alguém que você nunca nem viu! E se for um velho tarado, mas com um corpo em forma?
Sua cara estremeceu com o próprio pensamento e logo sua mente voltou para a terra, aonde ainda tinha Minho reclamando com si.
— E esse quarto?! Não sabia que 'tava trabalhando como ajudante do Batman, seu merda. — resmungou, abrindo as longas cortinas do quarto.
— Porra, Minho! — levantou o tronco para cima, enquanto sua visão doía pela luz que entrava exageradamente pelo cômodo. — Você podia tudo, menos abrir a cortina!
— Que se foda, Christopher Bang! — esbravejou, fazendo Chan lhe olhar surpreso.
— Eita, tá bravo mesmo.
Minho revirou os olhos e soltou as mãos que se apoiavam em sua cintura. Andou em direção a cama do melhor amigo e se jogou na mesma, soltando murmúrios abafados, por estar com a cara enfiada no travesseiro — super macio por sinal.
— Hey, cara... — aproximou sua mão dos cabelos do maior.
— Cala boca.
— Cruzes. — recuou o toque e fez um bico, se levantando da cama.
[ . . . ]
— E então, eu ganhei um boquete de sobra. Legal, né?! — Jisung lhe olhou com os olhos brilhando.
Quando pensou que sair do seu quarto e voltar a ter uma vida social — também — ativa, não pensou que se resumiria em: As histórias de Sexo dos Seus melhores Amigos.
É nojento, ok?
Mas acho que Bang Chan se acostumou, já passou por muitas desgraças nessa sua vida, escutar as histórias de sexo dos seus amigos nem era tão ruim assim. Estavam em uma lanchonete, haviam se divertido e talvez Jisung tenha bebido demais, pois o moleque tava doidão da Silva, viu.
Marcavam mais o menos 19:40 no relógio de pulso de Bang, o maior se desesperou, pois ainda se lembrava sim, da live! Se levantou arrastando a cadeira para trás e deixou o dinheiro em cima da mesa, chamando a atenção de Minho, que segurava Jisung nos braços, este que se encontrava adormecido, mas murmurando um monte de nada com nada.
— Chegou a minha hora. — esfregou as mãos que suavam nas calças largas.
— Não vou brigar com você. — sorriu ladino, mas já fechando a cara. — Mas só porque pagou a conta.
— Espero que tome no seu cu. — soltou uma risada abafada e logo seu olhar que caiu para Jisung.
— Quem vai tomar no cu sou eu. — disse baixinho, enquanto soltava uma risada e logo soluçava.
— Acho melhor eu levar ele para casa.
— É, eu também acho.
[ . . . ]
Christopher já colocava seus fones e se aconchegava na cama, suspirou pela última vez naquela noite e entrou — agora — no site que provávelmente acompanharia todos os dias.
Ao apertar no mesmo, seus olhos se arregalaram ao ver que a live já havia começado. Entrou na mesma e tudo parecia calmo, por hora. O garoto estava ali, em frente a câmera, mas apenas seus lábios avermelhados eram vistos. A parte de cima de seu corpo era composta por um cropped que pelo que reconheceu, tinha a Cinnamoroll, do desenho da My Melody.
Chan sorriu ladino, pois aquela roupa caía super bem no corpo do outro, achou fofo.
— Oh, esperem! — o garoto riu — Parem de serem apressados, ainda não terminei de amostrar a minha roupa toda!
Bang Chan franziu o cenho, com quem ele estava falando? Olhou pelos cantos da tela e viu um ponto rosa ali, apertou no mesmo e logo várias mensagens apareceram sem parar, assustando o maior. Estava velho mesmo, pra nem saber que podia comentar na live.
"Sim, você está lindo! Mas tire logo essa porra, baby"
"Ele está certo, tire logo isso, por deus!"
"Satisfaça nossos paus logo, sua putinha"
O menino parecia ler tudo que comentavam, Chan até percebeu seu rostinho se fechar e ir para uma feição mais triste. Por quê eles pareciam lobos famintos e desesperados para comerem aquele pobre garotinho? Oras... Chan havia achado a saia de renda de cor azul clarinho a coisa mais linda no outro.
"baxx_gch: Você está lindo, príncipe."
A feição do outro parecia ter mudado, acho que ele leu o que Christopher mandou?! Seu coração disparou ao ver um sorriso envergonhado aparecer nos lábios carnudos do pequeno.
— Y–Yup... O–obrigado, mestre! — se afastou em segundos, mas ainda sem amostrar o rosto. — Vamos logo começar com este show.
——— ^__^ ———
sumo por cinco dias sempre? sim
faço suspense com os capítulos? sim
alimento vocês de bigalhas? sim
mas a vida dos leitores de minnie.web's é assim, e temos que nos contentar. 😓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾𝗌.𝗐𝖾𝖻 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionSeungmin tinha uma conta secreta de femboy em um site e Bang Chan? Ele era só um velhão encalhado e sem uma vida sexual ativa. © nikkopurs, 2022