último ep ):
*capítulo pode conter algum gatilho para certas pessoas!
: abuso sexual :leiam as notas finais, xuxu’s !
★
O som da água batendo contra o chão e passando pelo ralo era escutado por quase toda a enorme casa — mansão, velho rico ainda prevalece — de Bang Chan, este que estava na cozinha preparando alguma coisa enquanto falava com Minho no telefone.
— Boy, você é estranho, doido e biruta! Olha onde você se meteu, Christopher Bang!
— Ya! Para com isso! Não me chama assim, morô? Somos melhores amigos a anos e você sabe que odeio quando me chamas assim!
— Foda–se. — revirou os olhos com a fala do mesmo. — Mas tá melhor, né?
— Você preocupado comigo é uma piada. — riu alto.
— A dois passos de desligar, responde caralho!
— Sim! Eu tô melhor, Minho! Agora preciso ir porque tô cozinhando, beijão na bunda!
Finalizou a chamada, deixando o celular na bancada e desligando o forno, terminando algumas panquecas que havia feito, era algo que qualquer pessoa comia quando não tinha muita coisa em casa.
Percebeu que o som do chuveiro havia parado há um tempo e logo que se virou, viu Seungmin escorado no batente da entrada da cozinha, havia sido pego no flagra. Christopher riu baixo e Seungmin se aproximou, um short mediano cobria seu corpo e uma blusinha de regata estava caindo muito bem em si, isso foi capaz de tirar um suspiro de outrem.
— Fome? — concordou. — Fiz panquecas! — puxou a cadeira da bancada para o mesmo se sentar e fez isso em seguida. — O que gosta de beber?
— Ahm... Tanto faz! — pegou a panqueca, partindo a mesma com os dedos e comendo, nem olhava na cara do mesmo.
— Seungmin, se sente bem? — estava mesmo preocupado com o mesmo, estava quieto desde o momento do carro.
— Uhum.
— Olha para mim. — não lhe deu nem dois segundos e ele não tardou em fazer o contrário. — Eu sei que tem algo te incomodando e podemos resolver isso agora. — disse em um modo calmo, passando o polegar sobre a bochecha lisinha.
Seungmin nem Christopher sabiam desde que momento estavam tão íntimos assim, mas estavam gostando! Não estavam odiando, o carinho no Kim era tão bom, e o jeito que Bang Chan falava era calmo e deixava seu coração menos pesado e agitado.
Mas sabiam que tinha mais algo ali.
— Vem cá!
Christopher pegou na mão de Seungmin e o levou até o sofá da sala, onde se sentaram dr frente para o outro, se aconchegando de um modo que não lhe desagradaçem. Seungmin se remexeu, limpou a garganta e suspirou, parecia até que ia fazer um discurso.
— Sua madrasta... A boate. — pausou. — Me conte tudo desde aquele dia.
Bang Chan apenas concordou, aquele era o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾𝗌.𝗐𝖾𝖻 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionSeungmin tinha uma conta secreta de femboy em um site e Bang Chan? Ele era só um velhão encalhado e sem uma vida sexual ativa. © nikkopurs, 2022