Os três olhavam pro corpo longo e desmaiado no chão da casa sem saber muito bem o que fazer, não iam lhe matar, não eram assassinos e nem estavam afim de virarem um, Seungmin mordiscava os lábios pensando no que poderia fazer, mas nada vinha em sua mente, e mesmo que haviam explicado as coisas para Changbin, o baixinho ainda estava sem entender nada.
— Vamos ligar para Bang Chan. — Felix olhou para os dois amigos.
— Ótima ideia! — Changin disse com um bingo de esperança, não queria ser preso.
— Não! — Seungmin disse, quase em um grito, assustando os dois.
— Por que não?! — o casal disse em desespero.
— Não quero ver ele! — cruzou os braços.
— Ah, tenha santa paciência né, Seungmin?! — Changbin revirou os olhos. — Os filmes de 2000 já acabaram e você não está em nenhum deles!
— Por isso que eu digo que você é o homem certo pra mim. — Felix sorriu para o menor, que corou levemente, fazendo o australiano rir.
Seungmin apenas revirou os olhos e andou até a sacada do apartamento, pensando em se jogar dali. (brincadeirinha, ou não) Apoia a bochecha gordinha na palma da mão e pensou em trezentos motivos para não querer ver Bang Chan:
Primeiro: Cu doce? (sim!)
Segundo: Talvez estivesse sentindo algo por ele? (sim cem vezes)
Terceiro: Sente ódio dele? (tá doidinho da cabeça)
Quarto: Quer lascar um beijão nele?
— Sai pra lá sua cabeça oca! — bateu de leve na própria cabeça, fazendo um bico irritado nos lábios. — Papai do céu, por que o senhor tá pondo minha vida de cabeça para baixo?!
Olhava para o céu, sentiu até as nuvens se abrirem e uma luz sair do céu, escutou até um som celestial se abrir entre o enorme céu, mas a buzina do carro lhe despertou e viu que o tal som vinha apenas de um cantor de rua aleatório na cidade. Mas seus olhos se arregalaram com a cena de uma velha que lhe vinha muito bem reconhecida em sua mente e um Christopher sendo puxado para dentro da enorme limosine.
— Puta la merda! — disse para si mesmo, correndo para o apartamento.
Changbin e Felix estavam sentados agora, enquanto Hyunjin se encontrava desmaiado, com um papel colado em sua barriga escrito “Se contar algo para alguém a bomba no seu cu vai explodir em 100 minutos”.
— É sério isso? — olhou para o casal, que desviou olhar. — Eu preciso ir agora! Apenas coloquem ele lá em baixo e finjam que nada aconteceu!
Dizia enquanto pegava suas coisas e calçava o tênis de uma forma estranha que o fazia parecer uma minhoca que foi pisada por alguém, antes de sair e bater a porta, reforçou o recado:
— Sejam discretos, ok?!
Tentariam.
★
Seungmin parecia que havia corrido uma maratona ou pior que isso! Estava mais do que suado e parecia um monstro pedindo por água na enorme recepção chique de seu... Antigo trabalho(?).
— Onde está Christopher?! — perguntou para Lia em desespero ao que terminou o quinto copinho de água.
— Hum... Lá na sala dele(?). — seu som soou mais como uma pergunta, fazendo o Kim correr para o elevador. — Homens.
Apertava o número para o último andar sem parar, rodopiava, se olhava nos diversos espelhos daquela lata metálica, dançava a musiquinha ridícula que soava no elevador e ainda teve tempo para escutar o resumo do jornal de hoje mais cedo.
Assim que a porta se abriu, correu até a sala do maior e a abriu, ponto para dar um ponta pé no pescoço de qualquer vilão que estivesse ali, mas ao perceber que não havia ninguém no local, ajeitou a postura e olhou em volta.
— Pensei que ia ser igual aos filmes de romance de 2000, ué.
— Talvez.
Uma voz soou atrás de si e sorriu ao ver que era Christopher, mas broxou ao ver a velhona atrás de si e com aquele sorriso nojento na cara.
— Era só o que me faltava. — murmurou. — Já mandou seu filho na minha casa pra ir me matar, agora vai fazer o que?! Mandar Christopher me matar também?!
— Sim.
— Como?! — arregalou os olhos com a frase da mulher, vendo Bang Chan sem expressão alguma.
Tava fodido.
★
fim de história bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾𝗌.𝗐𝖾𝖻 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionSeungmin tinha uma conta secreta de femboy em um site e Bang Chan? Ele era só um velhão encalhado e sem uma vida sexual ativa. © nikkopurs, 2022