O dia amanheceu um tanto quanto clariado naquela quarta-feira, mas para Bang Chan só era um dia qualquer aonde teria que ficar trancado em uma sala e atualizar papéis e contratos com outras empresas grandes. A noite passada ainda não saía de sua mente, muito menos o corpo com curvas extremamente lindas e adoráveis do garoto da conta.
Pela primeira vez Bang Chan soube se divertir de verdade.
Ao entrar na sua sala, bateu a porta atrás de si e andou em direção a sua mesa, aonde abriu o notebook e pegou seu caderno de anotações. A vontade súbita de ir pesquisar o nome da conta e vasculhar mais crescia em seu peito. A voz do anjinho perto do seu ouvido fala que não, mas a do diabinho dizia sim mil vezes sem parar e foi isso que ele fez, que se foda o anjinho.
— Um vídeo só não vai fazer mal. — sorriu grande.
Abriu outra aba e digitou o nome da conta, se impressionou ao ver que já havia um novo post, uma foto do pau do garoto com um de borracha em suas mãos, cheio de gozo, a respiração do maior travou. Balançou a cabeça de leve, para o lado e para o outro, descendo e vendo os comentários sobre a foto.
"Minnie é um garoto tão desorganizado"
"Espero que possa fazer isso para mim em particular"
"Você é realmente uma puta nojenta"
— Mais que cuzão do caralho. — sua feição se enojou com aquele comentário.
Quem ele pensa que é para falar assim daquele garoto? Tudo bem que aquele era o seu trabalho de postar, mas comentários assim são nojentos, nem deveria saber se o menor gostava.
Revirou os olhos em desgosto e subiu novamente para o início, olhando a legenda da foto.
"Para o meu querido dono❤️"
Chan sorriu ladino e saiu da foto, indo em direção à mídia e descendo mais para baixo, aonde chegou em vídeos que ainda não havia conseguido ver. Apertou em um vídeo e deu um pulo na cadeira ao ter o som dos gemidos altos do garoto em volta da sala, se esqueceu de baixar o volume do notebook, se desesperando ao ver que os mesmo aumentavam mais ainda, levou a seta até o volume e abaixou, soltando sua respiração que nem sabia que segurava.
Tendo sua atenção de volta para a tela, seus olhos se arregalaram com o vídeo que passava, vibrador automático surrava a entradinha do menor, a câmera lhe gravava de cima, então dava para se ver muito bem o corpinho do outro, menos seu rosto, deixando o outro com decepção.
Suas mãos estavam presas por algemas, estas que eram felpudas no pulso e eram da cor rosa, talvez aquela cor fosse a favorita do pequeno. Sua boca estava avermelhada de tanto que mordia, fazendo os gemidos ficarem abafados e mais gostosos de serem ouvidos. Bang Chan sentiu novamente aquele aperto debaixo de sua calça, lhe fazendo resmungar.
Como aqueles curtos vídeos daquele garoto já lhe faziam ficar duro? Talvez ele tivesse um efeito sobre si.
O vídeo se finalizou e logo foi a procura de outro, não demorando para outro vídeo começar e agora o outro segurava seu celular, apontando para suas nádegas e uau! Não tinha reparado o quanto elas são grandes e cheinhas, usava apenas uma calcinha debaixo do enorme moleton branco, remexendo a bunda, o som do tapa dado em sua própria bunda ecoou no banheiro iluminado, o gemido baixinho que saiu de seus lábios também e o aperto em seguida na bochecha da nádega fez a mesma balançar ao ser solta.
Quando Bang Chan estava prestes a tacar o tanto faz se estava no trabalho ou não e bater uma com aquela visão satisfatória, a porta de sua sala foi aberta sem ao menos permitir e sua mão saiu de baixo da mesa e fechou o notebook com rapidez, levando seu olhar para a entrada e relaxando os ombros ao ver que se tratava do tosco do Minho.
Que sempre vinha lhe visitar quando se sentia entediado dentro de casa já que Jisung trabalhava e só voltava à tarde.
— O quê você quer desda vez, caralho?! Não vê que eu tô ocupado?! — rebateu contra o outro ao lhe ver se jogar no sofá ali da sala.
— Ih, 'tá estrassadinho, por quê? — soltou uma risada e Bang Chan pode sentir uma veia saltar em sua testa.
— Vai 'pra puta que te pariu, eu estava ocupado, ok? — se ajeitou na cadeira e pegou a caneta.
Minho se levantou e andou até a mesa do Bang, se sentando na cadeira de frente para a mesa e pegando com rapidez o notebook, vendo o maior se desesperar e tentar pegar o outro de volta.
— Minho, solta essa porra! — esbravejou, tentando pegar o aparelho.
— Calma aí, garotão! 'Tá escondendo o quê aqui dentro?! — questionou o outro e abriu o mesmo assim que conseguiu.
Os olhos do Lee se arregalaram em surpresa ao ter o vídeo de uma bunda travada na tela do aparelho. Olhou para Bang Chan, que já estava sentado de volta na cadeira, com a cabeça baixa e dava para ver muito bem o quanto suas bochechas estavam rubras, denominando sua vergonha. Até porque, havia sido pego no flagra pelo seu melhor amigo, só queria pular daquele andar e nunca mais existir
— Ya! Seu tarado! — exclamou incrédulo, fazendo Chan levantar o olhar em indignação.— Eu quem sou o tarado?! Foi você quem me recomendou a conta dele! — bateu a mão contra a mesa de madeira. — Eu só fui ver, apenas isso!
— Então significa que você gostou? — a voz do Lee soou um tanto quanto maliciosa, fazendo Bang revirar os olhos entediadamente.
— Sai logo daqui, Lee Minho!
Bang Chan gritou para o mesmo, ameaçando jogar a caixinha de porta canetas no melhor amigo, que soltou o notebook em cima da mesa e correu as pressas para fora da sala.
— Aigo... E qual o problema caso eu tenha gostado? — formou um bico entristecido nos lábios.
———— ^_^ ————
um veio tarado esse bang chan viu.
próximo cap vêm surpresa😁 digo
é nada, vius!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾𝗌.𝗐𝖾𝖻 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionSeungmin tinha uma conta secreta de femboy em um site e Bang Chan? Ele era só um velhão encalhado e sem uma vida sexual ativa. © nikkopurs, 2022