019

5.5K 647 787
                                    

Na metade do dia começou a chover, isso impressionou um pouco Seungmin, mal estava chovendo ultimamente, e bom, já estava na hora de ir para casa. Estava um pouco triste desde o último acontecido de hoje mais cedo, Doyoung estava lhe importunando toda hora, questionando ainda do por quê de Christopher ter cancelado a festa, se ninguém havia falado para ele. Bom... Era o que esses dois pensavam.

Pegou suas coisas e desligou a luz da sala, Christopher havia saído da sala há um bom tempo e ficado em outra sala, isso estava lhe deixando com algumas paranoias, estava pretendendo se desculpar com o mais velho, talvez houvesse invadido seu espaço, ficou pensando em como havia mesmo feito a coisa errada, talvez Christopher tivesse seus motivos para não gostar de seu aniversário. Olhou para o fim do corredor, a porta fechada e a luz meio amarelada saindo por debaixo da mesma, presumiu que Chan ainda estivesse ali. Caminhou calmamente até a mesma e abriu lentamente, vendo um pouco pela brecha, Christopher estava com seus fones e pelo som alto, presumiu que o mesmo estivesse vendo música.

Sorriu de leve, se aproximando calmamente e vendo que o mesmo não havia percebido sua presença, quando se aproximou, tossiu de leve, quase se engasgando, assustando o maior, que lhe olhou surpreso e fechou o notebook. Se afastou um pouco e olhou para baixo, sentido o sangue subir para sua bochecha, presumiu que estivesse mais vermelho que... Quê sei lá o que!

— Seungmin?! Por quê não bateu na porta?! — lhe olhou, podia ver que as maçãs de suas bochechas estavam um pouco avermelhadas, mesmo naquela situação constrangedora, havia achado fofo.

— D–Desculpe, chefe! Eu... Foi sem querer. — olhou para baixo, fazendo uma pequena referencia, em respeito ao maior.

— Apenas... Por que ainda está aqui? — questionou, sem querer ser rude.

— Eu queria ver você!

Bang Chan lhe olhou um pouco surpreso pela frase que o mais novo havia soltado, mas Kim logo percebeu em como aquela frase havia saído, sentindo seu rosto ficar mais vermelho ainda.

— Queria saber como você estava, sabe? — tentou se explicar. — Você parece ter ficado mal com o acontecido de hoje mais cedo.

— Não fiquei! Falei com Minho, ele disse que você apenas queria me ver feliz. — sorriu ladino, ajeitando suas coisas. — Obrigado.

— De nada, chefe... — batucou os dedos um no outro, lhe olhando. — Quem te contou?

— Sobre a festa? — Seungmin concordou. — Jhonny.

Seungmin franziu o cenho, os dedos paralisaram, como assim Jhonny? Seo Jhonny?! O mesmo melhor amigo de Seunbin?! Havia levado um golpe, fodido á cegas na cara dura pelas pessoas que confiava e disse que iam lhe ajudar, isso era uma puta babaquice.

— Seungmin? — Bang Chan chamou sua atenção.

— O–Oi?!

— Você está bem? Viajou do nada na maionese. — riu baixo, pegando sua bolsa com tudo seu dentro. — Vamos?

Seungmin apenas concordou, seguindo Chan para fora da empresa vazia, fechando tudo e vendo que pequenos riscos de chuva caindo do céu. Seungmin suspirou e olhou para Bang, sorrindo de leve.

— Eu vou indo, certo? — ajeitou os fios acastanhados. — Se cuide, viu?

Assim que deu as costas, Bang Chan chamou sua atenção, não evitando esconder um sorrisinho no canto dos lábios pela sua fala.

— Quer comer X–burguer comigo lá na praia?

Seungmin se virou, olhando para Bang, os cachos bem feitos em seus fios e os lábios avermelhados, sem falar na roupa, aquele terno era seu preferido, sim, é estranho Seungmin pensar assim? Com certeza, considero psicopatia, mas que Chan ficava bonito no terno era verdade!

𝗆𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾𝗌.𝗐𝖾𝖻 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )Onde histórias criam vida. Descubra agora