A cafeteria mais famosa de Seoul se encontrava um tanto quanto cheia e movimentada, e isso estava enlouquecendo Kim Seungmin. O garoto fofo de bochechas gordinhas, lábios molhados, cintura fina e fios acastanhados. Patinar para lá e para cá com aqueles patins e aquela roupa apertada uma hora cansava, mas era bom ver todos lhe dando dinheiro só por causa de sua bunda, mas calma! Ele se valoriza ok? Até demais!
Anotava mais um pedido de uma mesa cheia de garotas que só iam lá para ver os garotos, ou, ver Seo Changbin. O baixinho cheio de músculos e secretamente apaixonado por um loirinho, conhecido como Tinkerball por Seungmin.
Felix as vezes ficava vermelho de raiva quando alguma das meninas tocava seus músculos, mas sabia que aquilo era só um trabalho e que pelas palavras do menor, era entediante ouvir os gritinhos finos das meninas que tocavam seus músculos. Isso que da ter amor encubado! Nunca querem falar a verdade um para o outro, enfim, jovens.
Seungmin soltou uma risada assoprada com seu próprio pensamento e patinou, nem se dando conta da pessoa que se esbarrou contra seu corpo, segurando–se as pressas em seus braços ao sentir que iria cair, tendo o corpo firme contra o seu.
Isso poderia ser clichê para caralho de se falar, mas tudo se apagou e seus olhos se arregalaram ao ver que se tratava da porra do maior CEO do mundo ali em sua frente.
— Christopher?! — gritou, limpando a garganta em seguida. — Senhor Christopher? O que te trazes aqui?
— Ahm... — o maior olhou para o lado, vendo Minho com cara de safado. — Negócios!
Um silêncio estranho se instalou em ambos.
— Oh, sim! — o maior prosseguiu, percebendo que ainda segurava o Kim, se afastando rapidamente.
— Me perdoe pelo incidente Senhor Christopher! Com certeza não foi um modo bom de lhe receber aqui no café! — disse sem graça, balançando a ponta da rodinha do patins.
— Tudo bem! Creio que seja difícil andar com esses patins nesse chão escorregado. — sorriu de leve. — Preciso ir! Até... Mais!
O maior se virou, percebendo que deixou um murro no ombro de Minho ao verem se afastar, segurando a risada por saber do que se tratava. Soltou um suspiro, e dessa vez com muito cuidado, caminhou em direção a bancada, vendo que Jihyo e Felix lhe olhavam animados, já preparado para a porrada de perguntas e histórias imaginárias que fariam.
— Que caralhos foi aquilo?! — Felix prosseguiu.
— Vocês já se conheciam antes? Ele já te comeu? Vocês estão em algum tipo de lance secreto? Por quê quando se olharam pareceu tão intenso?! — Jihyo perguntava desesperada, parecia até sem fôlego, assustando o menor.
— Tem como pararem?! — perguntou incrédulo, vendo ambos revirarem os olhos. — Não temos nada! Alguém como da minha classe se tentasse entrar naquela empresa para ir ver Christopher seria no mínimo barrado!
— Você está exagerando! — Felix deu de ombros, pegando um copo para fazer um dos pedidos.
— Demais! Sua classe é associavel, certo? — a mais velha ali presente interviu, pegando seu caderninho para ir anotar mais pedidos. — Agora vai lá anotar os pedidos deles e faça o que você sempre faz quando vai receber um desses clientes pervetidos e nojentos...
— Faça o charme do Kim Seungmin! — intrometeu-se Felix.
— Seungmin on top of hotties! — disseram em uníssono, fazendo o Kim suspirar e pegar seu caderninho.
— Me desejem sorte.
— Boa sorte para ganhar o novo contato do cara mais gostoso do mundo! — Felix sorriu animado.
Seungmin apenas fingiu não ter escutado, caminhando em direção da mesa no fundo da cafeteria, faria o que sempre faz! Ok! Ele não está nervoso, sempre soube lidar muito bem em dar “em cima” dos clientes!
- Boa tarde! O que vão querer? - olhou para ambos, que olhavam o cardápio.
— Eu quero um sorvete com uma banana, duas bolas, uma calda de baunilha por cima e-
— Minho! — escutou Christopher chutar o outrem por debaixo da mesa, segurando a risada ao escutar o gemido de dor de Lee Know.
— Não escute ele, por favor. — Bang lhe olhou. — Dois milkshakes de chocolate, por favor.
— Ok, chefinho, apenas isso? — perguntou após anotar tudo.
— Eu... Hum... — Seungmin mordiscou os lábios, apoiando as mãos na mesa e se aproximando do maior.
- Aqui podemos lhe dar tudo o que você quiser, chefinho. — sussurrou próximo ao ouvido do maior. — E eu também faço parte disso.
Christopher engoliu em seco, sentindo seu corpo se colar na roupa social, nem parecia que aquela merda de ar estava ligado e que muito menos Minho olhava aquela cena pasmo, como se estivesse com pipoca vendo tudo de camarote, rindo de sua cara por estar tão vermelho, já que mal pegava sol.
— Isso já é o suficiente... Eu creio. — virou a cara ao ver o Kim se afastar. — Obri–
Antes que pudesse falar algo, escutou um “Oh” saindo da boca do menor, que estava agachado em sua direção pegando a caneta preta caída no chão, e wow! Que bunda enorme...
— Sinto muito, chefinho! — o Kim pegou o maior babando por suas nádegas, não conseguindo evitar um sorrisinho nascer no canto de seus lábios. — Já, já o pedido chegará!
E sem mais e nem menos, o menor saiu em direção a bancada. Christopher relaxou seus ombros no estofado fofo daquela enorme cadeira e olhou para Minho, que se acabava de rir.
— Você tinha que ver sua cara, Christopher! Parecia que você não mantinha contato corporal a anos!
— Você viu o tamanho daquela bunda?! — perguntou incrédulo.
— Bah, cara! — revirou os olhos. — Não olho para bunda de outros, só a de Jisung que invade minha mente.
Bang Chan revirou os olhos, bufando.
— Aliás! Preciso te contar da minha foda com ele que fizemos ontem!
★
tô sem muitas notícias para dar no final da fic, mas eu amo um Seung atentado👎🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾𝗌.𝗐𝖾𝖻 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionSeungmin tinha uma conta secreta de femboy em um site e Bang Chan? Ele era só um velhão encalhado e sem uma vida sexual ativa. © nikkopurs, 2022