{ ÚLTIMA PARTE }
{leiam as notas finais e não me achem uma autora chata depois disso, pls🤕}
— Vamos logo começar com esse show.
Após essa fala, o garoto levou as mãos até a barra clarinha da blusa e a levantou para cima lentamente. Chamando a atenção do Bang e levando os outros à loucura.
— O quê acham que eu devo fazer hoje? Percebi que entrou novas pessoas ultimamente, acho que devo presentea-las com um ótimo pau me fodendo, certo?!
“Faça isso, por favor!”
“Seria um prazer ver uma puta como você sendo fodido por um pau de borracha”
“Se engasgue com esse pau, putinha”
baxx_gch: Seria perfeito, gatinho, mas faça o que achar melhor”
— Jura, mestre? — o menor voltou a se aproximar, e mais uma vez sorriu para a tela. — Que atensioso o senhor é, poxa.
— Então faremos isso mesmo!
Minnie deu um pulo de animação, fazendo a saia se levantar e a calcinha de renda aparecer, tanto quanto o chat e tanto quanto o Bang foi a loucura. Caralho... Seu sonho seria realizado?! Por deus, aquele guri era realmente uma caixinha de surpresas.
Sentiu seu pau já doer debaixo da calça ao ter a mesma cena repetitivamente em sua cabeça, mordiscou os lábios, mas logo se acordou ao ter os andares animados e a voz fina e fofa do menino de volta.
— Olá, sentiram minha falta?! — riu baixinho.
Chan riu junto, ele era tão fofo e gostoso ao mesmo tempo, não sabia se apertava ele de fofura ou se apertava o pau dele na entradinha dele.
“Claro que sentimos! Mas queremos logo o show, Minnie!!!”
“Ele está certo! Ande, ande!”
“Por quê está demorando tanto hoje?! Quanta animação”
Christopher revirou os olhos e bufou, aqueles caras que assistiam e comentavam naquela live são insuportáveis, hein! Não sabiam aproveitar nem um pouco? Nem Chris que estava a tanto tempo sem transar estava desesperado aquele ponto. Por que tratavam ele tão sem nada?
— Y–Ya...
baxx_gch: Senti muito sua falta, Minnie! Gosto de lhe ver tão animado.
Os olhinhos pequenos do garoto brilharam ao ter o som de uma nova mensagem no chat, Chris se segurava para não rir, aquela cena era sim fofa! Mas apenas estava a cabeça com os fios bagunçados e os olhos brilhosos de Minnie, e ele estava a coisa mais fofa do mundo daquele jeito.
— M–Mestre! — gritou em animação — S–Sério?! Eu também... Senti sua falta!
O menino se agachou e logo voltou a aparecer na câmera, agora com uma máscara acima do nariz, apenas — novamemte — os olhos sendo vistos.
— Bem... Vamos logo com isso, me desculpem pela demora, poxa. — disse baixinho — Mas prometo recompensar todos vocês, hum?! Apenas aproveitem agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾𝗌.𝗐𝖾𝖻 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionSeungmin tinha uma conta secreta de femboy em um site e Bang Chan? Ele era só um velhão encalhado e sem uma vida sexual ativa. © nikkopurs, 2022