— Ave maria.
Foi o que Felix disse ao que o melhor amigo deixou o carrancudo entrar. Seu amigo foi tão baixo ao ponto de deixar aquele homem entrar ali? Só podia ser meme mesmo.
— Oi, Hyunjin. — Seungmin disse, quebrando o silêncio que havia ficado ali. — O que quer comigo?
— Nada. — se ajeitou no sofá, olhando em volta e parando os olhos pelo corpo do menor, que se encolheu. — Apenas vim ver meu namorado.
— Ex! — Felix se intrometeu, botando muita força na frase que disse, fazendo Hyunjin revirar os olhos.
— Deixe–me conversar a sós com ele.
— O que me garante que você não faça aquela porra de novo?! — lhe olhou com ódio.
— Lix... Tá tudo bem, ok? — disse baixinho para o melhor amigo.
Felix concordou, mas com receio, deu as costas em direção a seu quarto. Hyunjin apenas riu soprado, Felix não mudou nada desde a última vez que havia o visto. Estendeu a mão para o Kim, que apenas recuou, fazendo o maior guardar a mão e suspirar.
— Ok. — cruzou a perna uma na outra. — Quero que pare de se prostituir.
— Oi?!
— Isso. Pare com a “Minnies.Web”, você vive se expondo igual uma nojenta sedenta por pau, você não vê? É ridículo.
— Hyunjin... — Seungmin tentou processar as palavras dita pra si, mas foi difícil. — Tá louco?!
— Eu quem te pergunto, amour.
— Você acha que eu gosto de fazer isso?! Eu não sou você! Que nasceu em berço de ouro!
— Teria nascido se seu pai não tivesse sido incopetente e o meu conseguido acabar com a reputação dele.
— Q–Quê?! — lhe olhou incrédulo. — Como assim?! Você não tem nada haver com essa história!
— Acha que eu não sei que andou saindo com Christopher?! Se vendeu pra ele também? Bem que mamãe me disse. — riu.
— Como sabe disso?! — se aproximou com rapidez até o maior. — V–Você conhece Christopher desde quando, Hyunjin?!
— Somos do mesmo berço, Seungmin. — se levantou, ficando cara á cara com o menino. — Ou ele não foi capaz de te contar a verdade?
— Eu... — se afastou, ficando de costas para o mesmo, tudo estava há mil em sua cabeça, sentia seu peito subir e descer sem parar.
— Ele não serve para você. — sussurrou contra seu ouvido, passando as mãos por sua cintura e colando ambos os corpos. — Ele só pensa em dinheiro, na empresa, em mulheres... Ele não gosta de você.
— E–Ele nunca disse que gostava de mim! — tremeu com o toque em sua cintura, se apertando.
— Justamente, porque ele não gosta! Ele só queria provar do seu gosto... — virou o menor para si, sorrindo fraco com a pequena lágrima descendo por sua bochecha, a limpando. — Você só ia ser mais um e eu te salvei.
— Você pode estar mentindo... Você quem era assim! Christopher não!
— Como pode saber se nem a verdade de tudo isso foi ele quem te contou e sim eu?! Porque ele é um covarde! — agarrou a bochecha do menino, fazendo um bico crescer em seus lábios e o Kim choramingar. — Você é meu, Kim Seungmin!
— Me solta, Hyunjin! — o grito abafado ecoou pelo apartamento, fazendo o menino se debater. — FELIX!
Hyunjin apenas agarrou a mão do Kim e caminhou em direção a porta e a abrindo, mas dando de cara com um talvez amigo de Seungmin, havia sido pego no flagra.
— Que caralhos é isso?! — Changbin perguntou incrédulo.
Mas tudo foi rápido demais, apenas teve o Kim em seus braços chorando, o loiro desmaiado no chão e atrás um Felix segurando uma frigideira nas mãos.
— Loira puta e repugnante! — gritou para o maior desmaiado.
★
bangchan e hyun irmãos de sangue? 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾𝗌.𝗐𝖾𝖻 ( 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻 ! )
FanfictionSeungmin tinha uma conta secreta de femboy em um site e Bang Chan? Ele era só um velhão encalhado e sem uma vida sexual ativa. © nikkopurs, 2022