II

7.4K 592 139
                                    

            Roberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Roberto

Lorenzo e Carlos estavam andando pela areia da praia de São Conrado até que viram Yuri.

Lorenzo - Yuri!

Lorenzo foi correndo até o irmão que o abraçou bem forte e ficaram ali consolando um ao outro em frente ao mar e ao por do sol que estava começando.

Lorenzo - A gente precisa ser forte agora, pela mamãe e pelo Cauã.

Yuri - Sim, eu sei...

Depois que Yuri estava mais calmo os três rapazes voltaram para o morro e na rua onde eles moravam estavam Cecília e Emília, Cecília segurava o pequeno Cauã no colo que já estava meio sonolento.

Cecília - Vem aqui meu filho, vai ficar tudo bem. Disse abraçando Yuri.

Cecília - Melhor entrarmos já tá ficando tarde, amanhã o dia não vai ser fácil.

Carlos - Dona Cecília o Lorenzo pode dormir lá em casa?

Cecília - Bem...se não for incomodar vocês.

Emília - Imagina, vocês são de casa.

Cecília foi pra casa com os dois filhos mais novos e Lorenzo foi pra casa de Carlos e Emília que ficava do outro lado da rua.

Emília - Quer uma sopa de ervilha meu filho tá quentinha ainda, só acabou a batata palha, mas eu peço pro Carlos ir ali comprar rapidinho, eu sei que você gosta.

Lorenzo - Muito obrigado dona Emília, mas eu tô sem fome mesmo.

Emília - Tudo bem...eu tô indo deitar agora, mas qualquer coisa é só chamar.

Carlos também estava sem fome, então decidiu deitar logo, como a casa tinha um quarto só onde Emília dormia Carlos ficava no sofá da sala, mas cedeu o sofá para o amigo e forrou dois cobertores bem grossos no chão pra poder deitar. Os dois estavam em silêncio a alguns minutos, mas nenhum dos dois tinha pegado no sono ainda.

Carlos - Tá sem sono também?

Lorenzo - Sim... minha cabeça tá a mil.

Carlos - Deita aqui comigo, vou ligar a televisão baixinho pra gente vê, aí quando te der sono você volta pro sofá.

Lorenzo se deitou no chão com o amigo e eles assistiram ao filme "De Repente" 30 que estava passando na tv.

Carlos - Nossa já é a milésima vez que passam esse filme.

Lorenzo - Sim, mas eu não canso de assistir ele.

Carlos - Como será que nós estaremos com 30 anos de idade?

Lorenzo - Não sei...espero que melhores do que agora pelo menos.

Carlos acordou na manhã seguinte com o sol entrando pela janela da sala, ele e Lorenzo ainda estavam deitados juntos e ele estava abraçando o loiro por trás, ele olhou para a tv que estava desligada e se levantou com cuidado pra não acordar o outro e caminhou até o hack da sala que tinha um bilhete de sua avó.

LorenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora