Emília
Arthur - Sabe o que eu acho as vezes?
Roberto - O que?
Arthur - Que você tá com a Angélica por puro comodismo. Disse saindo da sala e deixando Roberto pensativo.
Depois da conversa com Arthur, Roberto foi almoçar e seguiu o seu dia normalmente.
No dia seguinte ele foi para a empresa, era sexta-feira e logo após o expediente ele iria para Angra Dos Reis com Angélica. Ele foi até a sala de Arthur para tratar de um assunto de trabalho com ele, mas o mesmo já estava de saída.
Arthur - O que você tem pra me falar é urgente?
Roberto - Urgente não, mas...
Arthur - Então fica pra segunda, tô encerando o meu expediente mais cedo hoje.
Roberto - Tá bom vai lá seu folgado, se você não trabalhasse tão bem e não tivesse uma parte das ações eu juro que pensaria em te demitir. Sabia?
Arthur - Você não vive sem mim, tô indo nessa. Disse saindo empolgado.
Arthur foi até sua casa pegar a mala que havia feito e chamou um Uber até o heliporto e no meio do caminho ligou para Lorenzo.
Arthur - E aí gatinho tudo certo?
Lorenzo - Sim, já tô pronto e o carro já tá vindo.
Arthur - Beleza, te vejo no heliporto então.
Depois de encerar a ligação Lorenzo pegou a mochila que havia deixado pronta e se despediu de sua família.
Cecília - É aonde mesmo esse festival de shows que você vai trabalhar?
Lorenzo - Em Búzios, volto só no domingo.
Lorenzo deu um abraço em sua mãe e nos seus dois irmãos e saiu. Chegando na saída do morro o Uber já estava o esperando.
Lorenzo - Boa tarde.
Depois de uns 20 minutos de estrada Lorenzo chegou ao heliporto onde Arthur já estava o esperando, ele se assustou com as grandes hélices girando.
Arthur - Oi gatinho. Disse dando um selinho nele.
Lorenzo - Oi. Tudo bem?
Arthur - Melhor agora com você. Já andou de helicóptero antes?
Lorenzo - Nunca, tô com um pouco de medo.
Arthur - Não precisa ter medo eu te protejo. Disse fazendo o loiro rir.
Os dois entraram no helicóptero que seguiu a caminho de Angra e Lorenzo olhava admirado a paisagem por todo o caminho.
Arthur - Lindo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo
RomanceLorenzo é um jovem morador da Rocinha no Rio De Janeiro e assim como muitos outros jovens da periferia se vê em uma realidade com muitas dificuldades e desafios, movido por uma tragédia em sua família e pela doença do irmão caçula ele descobrirá em...