IV

6K 509 89
                                    

     Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Logan

Alguns minutos depois o médico retornou e verificou o estado de Cauã que estava dormindo.

— A febre baixou e como ele dormiu provável que as dores tenham diminuído também, mas o quadro dele é um pouco delicado.

Cecília - O que ele tem doutor?

— Aí é que tá, o caso dele é algo mais específico e aqui no upa não temos estrutura pra fazer os exames que ele precisa, ele vai ficar bem por enquanto, mas amanhã a senhora terá que levar ele a um hospital, eu vou passar o encaminhamento.

Naquele momento Cecília ficou sem chão com medo de que seu filho caçula pudesse ter alguma doença grave. Alguns minutos depois ela estava na recepção do hospital com Cauã no colo que estava dormindo.

Lorenzo - O médico liberou ele?

Cecília - Sim, vamos voltar pro ponto.

Cecília voltou com os seus filhos para o ponto, tiveram que esperar um pouco mais por causa do horário, mas conseguiram pegar uma van de volta pra casa.

Lorenzo - O que o Cauã tem? Perguntou depois que seus dois irmãos mais novos estavam no quarto dormindo.

Cecília - Não conseguiram examinar ele lá, amanhã de manhã vou ter que leva-lo em outro hospital.

Lorenzo - Tomara que não seja nada grave.

Cecília - Tomara, eu vou rezar agora você me acompanha?

Lorenzo - Claro.

Depois de rezarem pela saúde de Cauã eles foram dormir e no dia seguinte de manhã Cecília pediu para que Lorenzo e Yuri fossem ao colégio, pois ela iria levar Cauã para o hospital sozinha.

Yuri - Tem certeza?

Cecília - Tenho sim, fora que pra ir nesse hospital são dois ônibus, melhor ir só eu mesma já que o Cauã não paga passagem.

Acabou que Cecília foi sozinha com Cauã para o hospital e Lorenzo e Yuri foram para a escola.

Chegando no hospital Cecília mostrou o encaminhamento que o médico do upa havia lhe dado e teve que aguardar algumas horas até que começassem a examinar o pequeno Cauã.

Os exames acabaram demorando mais do que ela esperava e quando finalmente lhe entregaram o seu filho ela fico aliviada e ansiosa para saber o que ele tinha.

— Infelizmente não conseguimos chegar a uma conclusão.

Cecília - Como assim?

— Eu vou dar um encaminhamento pra senhora, ele tem que ser examinado em um hospital com maior estrutura.

Cecília - O senhor acha que é algo grave.

— Creio que sim. Disse o médico com sinceridade.

LorenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora