Angélica
Roberto - Arthur? Chamou depois de já ter subido a bordo da lancha.
Não tendo resposta de ninguém ele abriu a porta que dava acesso a sala e deu de cara com um loiro vestindo uma sunga vermelha minúscula.
Lorenzo - Quem é você? Perguntou assustado
Roberto - Meu nome é Roberto, eu sou amigo do Arthur.
Lorenzo - Ah sim, ele saiu, mas já deve estar voltando.
Um silêncio um pouco constrangedor ficou ali entre os dois e Roberto estava um pouco desconcertado em ficar encarando o jovem com tão pouca vestes.
Roberto - Parece que eu te eu te conheço de algum lugar.
Lorenzo - Deve ser impressão sua. Disse apesar de ter a mesma sensação que o moreno.
Roberto - É deve ser...então eu vou indo, não quero atrapalhar.
Quando já ia sair Arthur finalmente apareceu.
Arthur - Roberto?
Roberto - E aí cara tudo bem? Disse apertando a mão do amigo.
Arthur - Tudo. Já conheceu o Lorenzo?
Roberto - Já sim...bem eu tô indo nessa a Angélica tá me esperando.
Arthur - Beleza, a gente se vê por aí.
Roberto - Por que vocês não vem jantar lá em casa mais tarde comigo e com a Angélica.
Arthur - Pode ser.
Roberto desceu da lancha e Arthur começou a desancorar a lancha dele.
Arthur - Agora finalmente poderemos navegar.
Arthur pilotou até alto mar.
Arthur - Linda essa vista hein, esse mar.
Lorenzo - Sim, a água tá quase cristalina de tão limpa.
Arthur - Tá mesmo e você hein tá uma delícia com essa sunguinha, eu acertei em cheio.
Lorenzo - Ela só podia ser um pouco maiorzinha na parte de trás.
Arthur - Quem mandou ter essa bunda gostosa. Disse apertando a bunda do loiro e beijando a boca dele.
O clima entre os dois foi esquentando e Arthur abaixou a sunga do loiro começando a apertar a sua bunda.
Lorenzo - Para vai, alguém pode ver. Disse desconfortável tentando levantar a sunga.
Arthur - Ninguém vai ver, não tem ninguém aqui por perto bobinho.
Depois que Arthur pegou a camisinha no quarto os dois acabaram transando ali na parte externa da lancha e depois foram tomar um banho de mar.
Arthur - Faz tempo que não me divirto assim. Disse quando ainda estavam dentro da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo
RomanceLorenzo é um jovem morador da Rocinha no Rio De Janeiro e assim como muitos outros jovens da periferia se vê em uma realidade com muitas dificuldades e desafios, movido por uma tragédia em sua família e pela doença do irmão caçula ele descobrirá em...