V

5.1K 505 68
                                    

         Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Arthur

— Não, não aconteceu nada... Lorenzo você sabe que eu te contratei mesmo você não tendo terminado o ensino e não sabendo falar inglês igual todos os outros garçons que trabalham aqui.

Lorenzo - Eu sei, eu sou muito grato por isso.

— Então eu acho que já está na hora de me demonstrar um pouco dessa gratidão. Disse apertando o ombro do jovem e descendo a mão até seu mamilo.

Lorenzo - Eu não tô entendendo o senhor. Disse se levantando e se afastando do homen.

— Não se faça de bobo, você entendeu sim.

Lorenzo - Eu não posso fazer isso que o senhor quer. Disse se afastando do homen assustado.

— Nem se eu te der um aumento? Perguntou se aproximando do jovem.

— Você é um rapaz muito bonito, se você for inteligente vai aceitar a minha proposta. Disse fazendo carinho no cabelo do jovem.

Lorenzo - Vou terminar meu trabalho pra poder ir embora. Disse tentando sair, mas o homem segurou o seu braço.

— Para de se fazer de difícil muleque!

O homem tentou agarrar Lorenzo a força que conseguiu se soltar e acabou tendo sua camisa arrancada do corpo pelo mais velho, então Lorenzo acertou um soco na cara do dono do restaurante e correu até a porta do escritório.

— Se você sair por essa porta porta pode dizer adeus ao seu emprego!

Então Lorenzo correu do lugar do jeito que estava. Ainda era de madrugada e Lorenzo andava a pé pelas ruas sem camisa e por ser um rapaz bastante bonito e com o corpo definido acabava chamando a atenção das poucas pessoas que passavam de carro na rua. Como naquele horário ainda não tinha ônibus e nem van passando ele teria que ir do restaurante até a sua casa a pé o que dava quase cinquenta minutos de caminhada. Ele estava andando na calçada quanto percebe um carro se aproximar dele até que a pessoa baixa o vidro.

— Cobra quanto gostoso?

Lorenzo não respondeu nada, somente se afastou do carro e seguiu seu caminho pra casa.

Quando Lorenzo chegou na comunidade da Rocinha o dia já estava amanhecendo e na subida do morro ele encontrou com Carlos que estava descendo de moto para ir para o trabalho e estranhou ao ver o amigo naquele estado.

Carlos - Lorenzo o que aconteceu? Perguntou parando a moto e descendo da mesma.

Lorenzo não conseguiu responder nada, apenas chorou e foi abraçado pelo amigo. Depois que Lorenzo se acalmou Carlos o levou pra casa de moto, eles entraram na  casa sem fazer barulho e foram até o quarto do loiro.

LorenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora