Sheila
Arthur - Olha...meu pau subiu na hora assim que eu te vi, você é muito gato, já tem 18 aninhos, você tá precisando de grana e eu tô precisando de um pouco de carinho aí eu pensei em fazermos algo que beneficiasse nós dois.Lorenzo - Eu não sou garoto de programa.
Arthur - Eu sei, até porque se você fosse tu não estaria procurando trabalho a essa hora da manhã.
Arthur - É só me pedir, te dou o quanto você quiser, não importa o valor.
Lorenzo - Eu não vou ficar aqui ouvindo isso. Disse tentando abrir a porta do carro, mas não conseguiu.
Lorenzo - Abre a porta.
Arthur - Olha eu não vou te obrigar a nada, mas eu gostei bastante de você e tô disposto a dar o que você quiser, se mudar de ideia pode me ligar. Disse dando um cartão com seu número para Lorenzo e destravando a porta do carro.
Lorenzo desceu do carro, mas guardou o cartão de Arthur no bolso.
Lorenzo chegou em casa bastante frustrado depois do ocorrido e depois de tomar um banho ele deitou em sua cama e ficou pensando sobre o assunto. Será que aquele homem estava disposto a dar o valor que ele pedisse mesmo? Só para começar o tratamento de Cauã eles precisariam de cinco mil reais um dinheiro inimaginável pra eles, mas Lorenzo não conseguiria transar com o homem por dinheiro até porque ainda era um virgem sem experiência nenhuma e então ele pegou o celular e começou a pesquisar histórias parecidas com a sua e surpreendentemente achou vários relatos na internet até que entrou em um site de garotas e garotos de programa, mas não era um site para conseguir clientes e sim pra conversarem entre eles e derepente ele se viu fazendo uma vídeo chamada para uma garota de programa chamada Sheila.
Sheila - Nossa você é muito bonito, tem tudo pra ganhar muito dinheiro. Disse assim que atendeu a ligação.
Lorenzo - Eu não quero trabalhar com isso, eu só preciso de dinheiro pra cuidar da saúde do meu irmão.
Sheila - Todos nós precisamos pra alguma coisa. Já tem 18 anos né?
Lorenzo - Sim tenho 18.
Sheila - Que bom, quando se começa antes dos 18 é um problema porque você não pode entrar em motel, a não ser que arrume uma identidade falsa.
Lorenzo - Meu problema é que...eu nunca transei com ninguém.
Sheila - Nossa isso é um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorenzo
RomanceLorenzo é um jovem morador da Rocinha no Rio De Janeiro e assim como muitos outros jovens da periferia se vê em uma realidade com muitas dificuldades e desafios, movido por uma tragédia em sua família e pela doença do irmão caçula ele descobrirá em...