X

5.2K 451 58
                                    

         Cecília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Cecília

Enquanto isso Lorenzo e Yuri estavam sentados no outro lado da recepção, Lorenzo estava distraído mexendo no celular quando Yuri o chamou.

Yuri - Ali, foi aquele cara que me levou pra casa no dia em que o meu pai morreu.

Lorenzo - Quem?

Foi aí que o olhar de Roberto e Lorenzo se cruzaram.

Lorenzo - Tem certeza que foi ele?

Yuri - Tenho sim, me lembro como se fosse ontem.

Roberto foi caminhando até os dois e quanto mais o homem se aproximava mais nervoso o loiro ficava?

Roberto - Lorenzo que coincidência.

Yuri - Ué vocês se conhecem também?

Lorenzo - Nos conhecemos sim. Esse aqui é o meu irmão Yuri.

Roberto - Eu conheço ele também, já tem um tempinho mas eu lembro...vim trazer o meu pai pro hospital ele estava sentindo umas dores no peito.

Lorenzo - Nós viemos trazer nosso irmão mais novo para fazer uns exames.

Roberto ia lhe responder quando viu o médico de seu pai chamando por ele.

Roberto - Com licença um minuto, foi bom te ver Lorenzo mesmo sendo aqui em um hospital. Disse saindo.

Yuri - De onde você conhece esse cara? Perguntou após o mais velho ter se afastado.

Lorenzo - Do trabalho. Limitou se a responder Lorenzo.

Yuri - Ele tem cara de rico. Como que ele trabalhava no mesmo lugar que você?

Lorenzo - Ele é amigo do meu chefe por isso. Disse respondendo a primeira coisa que veio em sua cabeça.

Yuri - Ele tava dando encima de você. Disse rindo.

Lorenzo - Que? De onde tirou isso?

Yuri - O jeito que ele te olhava e falava contigo só isso, você podia namorar com ele o cara é cheio da grana.

Lorenzo - Então você quer que eu namore com ele porque ele tem dinheiro?

Yuri - É pô, só assim acaba essa nossa dureza.

Lorenzo - Onde você tá aprendendo isso? Você tem 12 anos só.

Yuri - Sim, mas não sou nenhum bobo.

Enquanto isso Roberto estava no quarto hospitalar de Adamastor junto do médico.

- Foi uma crise de pressão alta, mas ele já está sendo médicados já está fora de perigo.

Roberto - Nossa que bom.

Adamastor - Não falei que eu sou duro na queda.

Depois o médico deu todas as orientações os dois se arrumaram e foram para a recepção do hospital pagar a conta .

LorenzoOnde histórias criam vida. Descubra agora