Nós já chegamos na casa da tia kourtney,bato na porta e o Mason abre a porta e dar um sorriso.
Mason_sn que saudade eu tava de você*ele me dar um abraço_ oii vinnie bom ver você aqui eu sempre vejo suas lives de valorant acho muito legal.
Vinnie_oii Mason muito obrigada*ele diz
Kourtney_Mason quem chegou aí???Peri ela dentro de casa
Mason_foi a Sn com o vinnie e a stormi.
Kourtney_oii gente que bom ver vcs aqui entrem
Nós entramos e ficamos sentado no sofá
Mason_vinnie deixa eu te amostra meu lugar aonde eu jogo vem.ele diz e o vinnie vai trás
Penélope_SNNNN QUE SAUDADE*ela vem até a mim e abraça
Sn_oii p eu também tô feliz de ver você.
Stormi_sn e o tio vinnie vai levar a gente pra dar uma volta de carro né legal.
Penélope_sim é muito legal
Sn_então vai lá vestir uma roupa bem bonita*digo e ela subir com a stormi
Kourtney_então s/a qual é as novidades???
Sn_ah eu ainda tô na hype e eu vou entrar em carreira de música.
Kourtney_aaa que legal a sua voz é muito boa acho que você via atrair muito público eu te apoio muito.
Sn_obg,mais fala aí como tá o noivado.
Kourtney_tá sendo maravilhoso,o Travis é tão perfeito diferente do Scott.
Penélope_já tô pronta vamos.
Sn_vamos, stormi chama o tio vinnie pra mim_digo e ela vai, depois vem ela no colo do vinnie.
(....)
Eu e o vinnie levamos as meninas no parque de diversão, foi muito bom eu fomos em vários brinquedos diferente,o vinnie comprou pipoca e pirulito, depois nos levamos as meninas pra casa pq já estava um pouco tarde.a stormi chorou bastante ela é muito apegada a mim então ela chorou eu não podia levar ela para a hype né então esperei ela dormir e fui para casa, falei com meu pai sobre eu começa a música e ele falou que daqui um mês eu lanço minha música. Chegamos em casa e eu fui para o meu quarto tomei banho fiz minhas higienes pessoais e fui dormir deixei o vinnie fazendo a Live dele.
Continua>>>>>
Gente desculpa a demora é pq eu não quero que isso seja uma coisa profissional,eu gosto bastante de escrever fic e tudo mais,mas eu também não quero fazer como obrigação.
Eu escolhi a voz da Billie eilish como a Sn okay,vcs não escolherem então eu vou fazer a Sn como a Billie.bjs dá viih❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~
Fanfiction⚠️ Plágio é crime, não aceito adaptação :/ ⚠️ Sn jenner é tem 18 anos é a filha mais velha da Kylie Jenner e travis Scott <3 sem muitos spoiler