47

920 51 16
                                    

⚠️Aviso importante ⚠️

Oi gente então eu hj estava no ttk até que aparece na minha fy "motivos pra Sn sair das facfic" e lá estava falando vários motivos com a "Sn" ser filha do Travis e da Kylie,ela na namora o vinnie,ela ser rica padrão e várias outras coisas e eu fiquei um pouco encomodada pq a minha facfic tem tudo isso,eu fiquei bem insegura sobre mais eu sei que é só uma opinião e as pessoas tem todo o direito de achar oq elas quiserem mais sla eu fiquei bem pensativa e um pouco pra baixo pq minha fic tem tudo que essa conta falou e eu quero saber se vcs acham isso da minha história se vocês acharem eu peso desculpas eu não quero que vcs fiquem com esse pensamentos.e também essa foi a minha primeira fic do vinnie eu fiz ela com todas as pessoas que eu gosto como.as Kardashian Jenner e os tik tokres e também eu nem sabia como fazer uma facfic antes até hj eu tô aprendendo os poucos mas tô,eu espero que vcs tenham entendido.pra alguns pode ser besteira mais pra mim é triste mais enfim.
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Depois de falar com o vinnie eu fui gravar um tik Tok nunca mais eu gravei.

(1:14)

Legenda:dps Faço melhor.música brasileira amooo,eu preciso ir no Brasil 🇧🇷🇧🇷

❤️315M
✍🏻46K
👀789M

Comentários:

Sn_fandon:AAAAAAAAAAA MDS

Snvin_vem pró Brasil pôr favor

Hate_nossa ela dança tão mal

Charlie d'amelio_amg me ensinar depois

Avani Green_mds que mulher gostosa
🔃
Vinnie_sair fora garota 😠
.
.
.
.
///////////////////////////////////////////////////////////////

Tava na sala com o stormi quando meu pai chegar.

Travis_oiii filha*ele entrar

Stormi_papaiiii*ela corre pra abraçar ele

Travis_oii princesa do papai*ele dar um abraço na pequena

Sn_pai.

Travis_sinto saudade de quando você sair correndo pra me abraça

Sn_os tempo muda Travis Scott,bom eu vou pro meu quarto amanhã tenho uma entrevista,bjs*digo e vou pro meu quarto tomo banho faço minhas higienes noturna deito na cama e durmo.

Continua>>>>>>

Talvez eu fique sem atualizar essa fic okay bjs amo vcs, muito obrigado pelas visualização e pelas curtidas.

Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~Onde histórias criam vida. Descubra agora