Olho meu olho com um pouco de dificuldade por causa da claridade,olho pro lado e não vejo o Vinnie,me levanto vou pro meu quarto tomo banho faço minhas higienes pessoais lavo meu cabelo.
Saio do banheiro vou nó meu closet pego uma roupa e visto,seco meu cabelo lado depois passo uns cremes de pele perfume e desodorante.
Vou na cozinha tomar meu café da manhã, hoje eu vou visitar minha mãe.chego na cozinha e vejo o vinnie sentado.
Sn_oii gente bom dia*digo e me sento do lado do vinnie.
Eu sei que eu não deveria ter falado aquilo ontem mas é a verdade,eu não quero ter filhos e ele tem que me entender.eu sei que nos já conversamos disso e eu sempre falei que eu não queria ter filhos mas ele não me entende.
Charlie_amiga você vai ver seu irmão hoje???.
Sn_sim, minha mãe vai pra casa hoje então vó fica lá talvez durma lá também*digo e o vinnie me olha.
Nessa_amiga você ainda vai fazer a festa???
Sn_sim, talvez no próximo sábado ou no domingo*digo
Bryce_tô com saudade de festa, nunca mais fui em uma*diz o mesmo chegando na cozinha.
Sn_fica tranquilo Bruce vai ter os 19 anos da Sn aqui baby*digo e ele vem me dar um abraço.
(...)
Depois eu lavei minha louça e fui pro meu quarto,abro a porta e vejo a hera na minha cama.
Sn_oii meu amor, você tá aqui*vou até ela e pego coloco no meu colo e faço carinho nela_seu papai tá bravo comigo,eu não queria ter deixado ele bravo,mas eu não quero trocar fralda, acordar às 3:00 da manhã pra dar peito ou mamadeira*digo e ela da um miado como se tivesse me entendendo_eu sei que ele quer um filho e sei que ele seria um ótimo pai mas eu não quero ficar feia igual muitas ficam,eu já tenho baixar autoestima imagina se eu fica grávida...*sou interrompida com a porta se abrindo vejo o vinnie com a vasilha de ração da hera.
Vinnie_oii filha eu tava te procurando,vem comer vem*ele diz parado na porta esperando a hera ir mas a mesma não vai_hera vem aqui,toma sua comida....vem aqui gata pelo amor de Deus*eu queria muito rir mais se ele já estar bravo comigo imagine se eu rir.
Percebi que ele ficou sem paciência então ele na direção da gata ele tenta pegar a mesma mas só que a gata foi mais rápida e dou um arranhão.
Vinnie_AI, porra.
Sn_ela não vai*digo pela primeira vez.
Vinnie_então ela que fique com fome*ele diz e ia saindo mas eu me levanto e pego em seu braço_me solta.
Sn_não,vamos conversar pôr favor*digo abraçando o mesmo.
Vinnie_eu não quero conversar,Sn me solta pôr favor eu tenho que fazer Live.
Sn_não antes da gente conversa, pôr favor vida eu sei que eu errei de ter te falado aquilo me perdoa*olho pro mesmo.
Vinnie_vc foi egoísta Sn, você pensou só em você*diz o mesmo.
Sn_eu sei,eu errei e muito.
Vinnie_vc só pensou no seu corpo e em você,pq você sempre quer tá no padrão??? você sabe que eu não ligo pra isso, sabe que eu tô pouco me fudendo se você tá com estrias ou não,eu amo você pq você é a pessoa que me faz me sentir vivo e não se você tá com estrias celulite e outras merda,Sn eu não sou àqueles babaca que só quer menina padrão*ele diz sério,eu sinto minhas bochechas queimar pôr causa das lágrimas.
Sn_vc não entendi vinnie,eu sei que você me acha a pessoa mais linda do mundo,mas eu não eu me sento feia, estranha olha as meninas elas são perfeitas e eu não*digo.
Vinnie_sn entenda uma coisa, você é gostosa porra, caralho será que tenho que ficar te falando isso sempre você tem uma bunda maravilhosa seu peito é lindo e que me deixa muito satisfeito,vem aqui*ele me puxa até um espelho_olha pra você...olha*ele diz e eu olho_agora eu quero que você fale"eu sou uma puta de uma gostosa".
Sn_eu sou uma puta de uma gostosa*repito.
Vinnie_tira a sua roupa, fique só de calcinha e sutiã*ele diz e eu olho confusa_eu não vou transar com você Louca.
Eu começo a tirar minha roupa,ele fica me olhando com uma cara sério.
Sn_pronto*digo ficando só de calcinha e sutiã.
Vinnie_você tá vendo vida você é linda pra porra,olha essa bunda meu Deus do céu*ele diz e me abraça pq eu ainda estava chorando_eu entendo que você não quer ser mãe tudo bem eu entendo mas nunca mais coloquei sua baixa-autoestima em primeiro lugar pq eu fico muito puto e também não fale que meu amor pôr você fica em segundo Lugar*ele diz e me abraça,ele me pega no colo e dar um selinho_te amo muito.
Sn_eu também te amo*digo.
Vinnie_agora para de chora eu não gosto de ver você assim com essa carinha*ele diz e passa seu dedo nos meus olhos_que hora vai pra casa da sua mãe??
Sn_depois do almoço*digo_eu vou vestir minha roupa pera aí.
Vinnie_não,fica assim tá linda*dou um sorriso e pulo em cima dele.
Continua>>>>
Tô sem ideias 😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr Trás Das Câmeras~vinnie And Sn~
Fanfiction⚠️ Plágio é crime, não aceito adaptação :/ ⚠️ Sn jenner é tem 18 anos é a filha mais velha da Kylie Jenner e travis Scott <3 sem muitos spoiler